COMO FOI SEU SEGUNDO ENSAIO PARA A VIP?
Adorei! Fiquei muito à vontade. Na primeira vez, eu tinha medo de ficar vulgar. Agora, sei que a VIP faz um sensual mais sutil.
É VERDADE QUE VOCÊ É CARIOCA?
Eu sou. Nasci em São Gonçalo, mas com cinco dias de vida fui pra Salvador. Então, sou baiana, né?
POR QUE QUANDO ERA CRIANÇA SEU PAI A CHAMAVA DE “DESASTRE ECOLÓGICO”?
Porque eu era muito estabanada, quebrava tudo. Eu melhorei muito, mas ainda sou desastrada. Era a garota que fazia piada, graça. Meu pai dizia que eu era um paradoxo: “Tão ajeitadinha e tão desajeitadinha...”
JÁ NA ADOLESCÊNCIA O APELIDO MUDOU PARA “ZAGUEIRO DO BAHIA”.
Isso foi o primeiro namorado que eu tive, aos 14 anos. Eu estava jogando baleado. Vocês chamam de queimada, né? E ele disse: “Ela prefere jogar futebol, com essas pernas de zagueiro”. Fiquei traumatizada: só andava de calça jeans e camiseta comprida. Tinha vergonha de usar blusinha e aparecer os gominhos da barriga. Hoje diminuiu muito e sinto falta dos gominhos.
MAS VOCÊ TEM UM CORPÃO
Ah, isso é você que está sendo gentil...
VOCÊ É QUE ESTÁ SENDO MODESTA. COMO VOCÊ MANTÉM A FORMA?
Tenho um powerplate (equipamento de ginástica) em casa, mas não malho com tanta freqüência porque não dá tempo. Me alimento bem, como muita fruta e quase não bebo.
NA SESSÃO DE FOTOS PRA VIP VOCÊ PEDIU YAKULT E DORITOS.
Adoro! Sou que nem criança. Sempre peço para minha produção.
ANTES DO BABADO, VOCÊ PARTICIPOU DE UM GRUPO DA DANIELA MERCURY E FOI VOCALISTA DE GRUPO DE PAGODE?
Eu fiz teste para backing vocal da Daniela e comecei a tocar na banda dela, o Crocodilo. Foi massa! Já grupo de pagode, toquei em vários.Na Companhia do Pagode, fiquei com muito medo no começo, mas depois foi demais.
HOJE, FAZ QUANTOS SHOWS POR MÊS?
Nós tocamos religiosamente toda sexta, sábado e domingo.
E DURANTE O CARNAVAL, COMO É SUA ROTINA?
Olha, eu já cantei 12 horas por dia. Durmo umas seis horas por noite. É pauleira. Pra agüentar, tomo bastante energético e como banana picadinha.
NO DIA 17 DE FEVEREIRO ACABA A MARCA BABADO NOVO E FICA SÓ CLAUDIA LEITTE?
Isso foi cogitado, mas ainda não temos o melhor momento. Alguém inventou, se precipitou. Já é um projeto, uma história real, mas sem data. A banda está comigo porque preciso deles.
AS COMPARAÇÕES COM A IVETE SANGALO AINDA A INCOMODAM?
Nunca me incomodou. Sei o que sou e o que quero. Não acho que tenho nada a ver com a Ivete. Falavam porque nós duas temos timbre forte, somos baianas e temos voz de comando no trio. Mas isso nunca me irritou e eu nunca me aproveitei disso.
ENTÃO CRIARAM ESSA RIVALIDADE ENTRE VOCÊS DUAS?
Criaram. Eu faço brincadeiras em cima do trio. Por exemplo. Falo para os foliões que existemtrês mandamentos. Primeiro: ser uma pessoa feliz, barulhenta e se entregar ao momento. Segundo: ter consciência de que você não divide espaço consigo mesma e sim com o próximo. E terceiro – e daí é uma grande bobagem: Claudia é a mulher mais gostosa do mundo. Ivete também dizia algo parecido e já criaram confusão. Eu ria.
ÀS VEZES CANSA SER A GOSTOSA, MUSA DO CARNAVAL?
De jeito nenhum, adoro elogios! Até porque não sei sobre o dia de amanhã, como estarei quando ficar coroa. Eu curto o momento. Mas não acordo me achando. Quando estou no palco, é diferente: aquilo toma conta de mim, eu me projeto para o público, realizo um sonho. Mas não deito no travesseiro me sentindo a gostosa.
fonte: VIP
.
Pra que ninguém questione a fé da irmã Cláudia: ela disse que toca "religiosamente toda sexta, sábado e domingo". =]
Um comentário:
=] Pavarini, você (não) existe!
Seu comentário foi o melhor do post!!!
hehehe
Abraços!
Postar um comentário