Ex-prostitutas e strippers estão se reunindo em grupos que procuram ajudar as colegas que ainda não abandonaram a vida pecadora. Trata-se dos grupos Hookers for Jesus e JC´s Girls – as mais novas pregadoras cristãs da América do Norte.
“Nós não pregamos e não julgamos. Apenas dizemos a elas que Deus as ama, mesmo que sejam prostitutas”, diz Annie Lobert, fundadora do Hookers for Jesus, em matéria publicada pelo jornal britânico Telegraph (que publicou uma galeria de imagens).
O principal alvo das boas samaritanas são locais como a premiação anual da indústria pornô em Las Vegas ou então exposições da crescente indústria erótica mundial, onde podem ser encontradas trocando cartões e conselhos com estrelas de filmes adultos.
Pelo menos uma coisa as ex-prostitutas já conquistaram: notoriedade. Uma série de vídeos chamados Saving Sex City está entre os mais assistidos do YouTube, e os perfis dos grupos no MySpace também são um sucesso.
O resultado é, segundo a reportagem, uma congregação que já chega a reunir 2.500 seguidores. Interessado? Então confira a matéria completa aqui e veja o perfil das moçoilas neste outro link.
fonte: G1
,
colaboração: Mércia Padovani
2 comentários:
Linda iniciativa! Que não haja, nestes comentários, nenhum julgamento desmerecedor da antiga conduta delas. É lindo ver que quando Jesus diz: vá e não peques mais! Ele abre um novo e vívido caminho à frente daqueles que não tinham mais esperança. Parabéns a todas elas! Deus é lindo!
“Nós não pregamos e não julgamos. Apenas dizemos a elas que Deus as ama, mesmo que sejam prostitutas”. A iniciativa pode até ser linda, mas o que que eu faço com 1 Co 6.10 e Gl 5.21? É nosso dever cristão amar os pecadores e odiar o pecado. Não pregar todo o conselho de Deus é o erro mais cometido hoje pelo dito povo evangélico. Esse Deus que "te ama" não importa o que você faça, não é bíblico. "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor."(At 3.19)
Postar um comentário