25.1.08

Maravilhosa (des)graça (2)

Um dia depois do ator Heath Ledger ter sido encontrado morto em seu apartamento em Nova York, o pastor antigay Fred Phelps, da Igreja Batista de Topeka, anunciou que irá fazer um piquete durante o funeral de Ledger, que ele garante que "está agora no inferno".

"Heath Ledger está agora no inferno, e já começou servindo sua eterna fase ali. Nada mais sobre Heath Ledger é relevante", afirmou Phelps em um flyer que planeja distribuir durante o funeral.

Segundo o pastor, Heath Ledger desafiava a palavra de Deus ao incentivar a homossexualidade quando interpretou um cowboy gay no filme O Segredo de Brokeback Mountain. "Deus odeia todas as pessoas que tenham algo que ver com isso", afirma o pastor.

Ledger tinha 28 anos e foi encontrado nu em sua cama e com o corpo rodeado de pílulas para dormir. A família do galã declarou que a morte dele foi acidental. A polícia, porém, trabalha com a hipótese de overdose e até de suicídio.

fonte: G Online [via Gospel +]

Alguns slogans que ajudaram o xiita a obter seus 15 minutos de fama: Thank God for 9/11, God hates fags, AIDS cures fags e Fags die, God laughs (or mocks). A igreja do cara tem 71 membros (sem trocadilho, por favor), sendo 60 da família dele.

5 comentários:

Alysson Amorim disse...

Mas como, meu caro?

Essa coisa de que a Letra sem o Espírito é capaz de atrocidades não passa de pirotecnia desonesta dos "liberais".

Pavarini disse...

Alysson,

Até vacilei um pouco na hora de cravar a tag "crentes no lance".

Mas são "crentes", sim. Crentes no poder da letra e no conseqüente uso de textos bíblicos p/ legitimar a falta de sanidade.

Anônimo disse...

concordo com o pavarini.

Anônimo disse...

Tbm concordo com o Pavarini.

Entretanto, deveria usar textos bíblicos para analisar a si mesmo: "Não julgueis, para que não sejais julgados"..."Com a mesma medida com que medirdes vos medirão tbm"..."Tire a trave do teu olho"..."analise o homem a si mesmo"..."que entre vós que não tiver pecado que atire a primeira pedra"...entre outros. Julgar é direito do "Justo Juiz". Quem julga a vida dos outros é por si só um grande pecador, pois tropeça nas ordenaças de Deus.

Priscilla disse...

Tava catando alguma postagem sua sobre esse "lance".

A verdade é que ainda não consegui falar sobre isso ainda e me sito totalmente chocada.

Abraços.

http://beadisciple.wordpress.com

Blog Widget by LinkWithin