5.1.08

Sabadão Cult (37)

Devagarinho como apregoa o Martinho da Vila, a gente tenta se ajustar aos primeiros compassos de 2008. O ano é novo, a cara tá nova (graças à Ciça) e o coração bate aceleradamente c/ tantas perspectivas legais.

Continuo em viagem e a postagem nos próximos dias será em versão "dieta de ano novo". Mesmo assim, estou retomando a grade tradicional (quem disse que não curto certas tradições? hehe), iniciando c/ o "Sabadão Cult".

A edição de hj contou c/ a colaboração da Celi Saus e da Bethy Dutra. Fiquei duas semanas sem dar os "créditos" e certamente acabei esquecendo de alguém. Sorry!

Peço desculpas tb pelo himalaia de e-mails e scraps que não consegui responder. Tanto carinho, tantas palavras especiais, tanta gente querida... A companhia de vcs já prenuncia um ano maravilhoso, pra gente fruir juntinho cada uma de suas partes. Que seja eterno nos 366 dias que durar!

Big abraço

Um comentário:

vitorferolla disse...

Aew grande PAVA, te desejo umas férias de descanso e muitas alegrias, que vc possa estar desfrutando do amor do Pai em sua vida.

Lih sua matéria "Mãos, falem por mim" da revista Ultimato, gostei do link ao lado dos seus escritos + recentes.

Recentemente um dos últimos livros cristãos que lih foi o "A volta do filho pródigo" e realmente durante a leitura fui mt impactado, cheguei a chorar umas 2 ou 3 vezes tamanho amor e compaixão percebia naquelas palavras, e como foram uma benção em minha vida espiritual. Agora tá com o Daniel do www.danieldliver.blogspot.com - emprestei para ele (na verdade ele viu no meu quarto e tomou emprestado) ;-)

abração Grande PAVA
fica na GRAÇA!

Blog Widget by LinkWithin