Eleito o melhor do mundo em 2007, o jogador brasileiro Kaká colocou em exposição na sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, o troféu ganho na premiação da Fifa, segundo confirmou a assessoria de imprensa do jogador.
Na noite de 31 de dezembro, um momento emocionou vários seguidores da igreja Renascer, em São Paulo. O jogador Kaká, também conhecido como o camisa 22 do Milan, Itália, esteve presente na congregação Lins de Vasconcelos, em São Paulo, e levou dezenas de pessoas presentes às lágrimas.
Próximo à meia-noite, quando todos oravam pela chegada do ano novo, o craque subiu ao púlpito com sua taça de Melhor Jogador do Mundo, entregue pela Fifa, órgão máximo do futebol, durante o Fifa World Player Gala, ocorrido no dia 17 de dezembro, em Zurique, na Suíça.
“Este aqui é o primeiro de muitos que pretendo conquistar. Agradeço a Deus por esta conquista e vou deixá-lo aqui, na casa do Senhor, para que todos possam vê-lo”, disse Kaká, num rápido discurso.
Kaká, que será papai este ano, pretende se tornar pastor quando encerrar a carreira como jogador. Em todas as conquistas pelo Milan e pela seleção brasileira, o atleta costuma utilizar uma camiseta com os dizeres "I belong to Jesus".
Os pastores Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, que juntos comandam a Igreja Renascer, com mais de 1,5 mil sedes no Brasil, cumprem prisão domiciliar nos Estados Unidos por terem entrado no país com dólares não declarados.
fonte: O Estadão [via ADIBERJ]
3.1.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Jamias pensei qque Kaká fosse um cristão alienado. Coitado ! Como muitos pelo nosso Brasil, vive um pseudo-cristianismo , sendo massa de manipulação de gente que não teme a Deus !
Fico pensando quantos jornalistas vão se converter só de ficar bisbilhotando a vida do Kaká. Ou será que o jornal recebe as informações dos membros da igreja?
Gente, como escreveu o apóstolo Paulo :
"Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda." - Fp 1:18,
importa que o nome do Senhor Jesus seja proclamado e exaltado em todo lugar. Quanto às suas obras, cada um de nós haverá de dar conta diante do tribunal de Cristo, ok?
Lendo o final de seu texto ou assistindo aos tele-jornais do dia seguinte, pude comprovar um denominador comum nos textos pubicados: "Os pastores Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, que juntos comandam a Igreja Renascer, com mais de 1,5 mil sedes no Brasil, cumprem prisão domiciliar nos Estados Unidos por terem entrado no país com dólares não declarados". Por que ressaltar a atual situação dos fundadores desta denominação? Por que não limitar-se apenas ao acontecido, trabalhando tão somente com o fato jornalístico? A saber, que Kaká deixara o troféu de Melhor Jogador do Mundo na sede da Igreja Renascer em São Paulo.
Vejo essas coberturas jornalísticas carregadas de pré-conceito em detrimento do povo evangélico. Não é necessário falar de nosso Presidente citando sempre, por exemplo, que ele faz parte do Partido dos Trabalhadores que foi acusado de participar do mensalão. Não é imperativo que em toda a cobertura de um fato relacionado à Igreja Renascer seja necessário lembrar que Estevam Hernandes e Sônia Hernandes cumprem prisão domiciliar nos EUA por terem entrado no país com dólares não declarados.
Lembrando que não faço parte da Igreja Renascer em Cristo, mas sim me sinto parte da Igreja de Cristo.
Um abraço e obrigado por chegar até o final deste desabafo.
Blz, Rafael?
O texto é uma trascrição integral de matéria publicada no Estadão. Apenas usei outro título.
Abs, cara.
Kaká está apreveitando da melhor maneira possível o lugar de destaque que Deus tem lhe colocado, para que Seu nome (DEUS)seja exaltado. Continuando assim, a conquista de muitos outros troféus virão com certeza.
Aurino
Postar um comentário