Além de enfrentar uma legião de paparazzi que não desgrudam, a pop star Britney Spears teve de agüentar o repórter Vesgo, do "Pânico", gritando em seu ouvido em uma cafeteria de Los Angeles, nos Estados Unidos. Rodrigo Scarpa, que interpreta o Vesgo, usava uma peruca rosa e, ao chegar ao lado da cantora, gritou insistentemente: "Britney, eu sou do Brasil. Eu te amo".
O repórter da Rede TV! foi ignorado por Britney, mas não pelos guarda-costas, que o empurraram. "Saia daí", disse um deles. A equipe do "Pânico" pretende fazer novas tentativas de entrevistar Britney.
Vesgo está em Los Angeles durante esta semana correndo atrás da pop star para entregar um presente. A Folha Online apurou que os fotógrafos que acompanham Britney cotidianamente estão ajudando o jornalista brasileiro a chegar perto da cantora. Uma tarefa nada fácil.
No mesmo dia, Vesgo foi fotografado por um paparazzo que seguia os passos da pop star quando ela fazia compras em uma loja Levi's em Los Angeles, informa o site 'Dlisted'. Os fotógrafos logo formaram um círculo em volta da cantora, que vestia jeans, uma descolada blusa verde água e portava uma bolsa vermelha.Nesta semana, a cantora recebeu por duas vezes a visita dos filhos Sean Preston, 2, e Jayden James, 1. Britney não via os filhos desde 3 de janeiro, após ser internada em um centro hospitalar de Los Angeles por ordem de sua psicóloga, ao representar um risco para si mesma e aos demais. No início de fevereiro, a cantora passou seis dias internada no Centro Médico da Universidade da Califórnia em Los Angeles para avaliação psiquiátrica.
fontes: Folha Online / YouTubecolaboração: Kesia Leonardo
Bons tempos de tranqüilidade qdo Britney era apenas uma ovelhinha batista... Quanto ao Vesgo, aguardemos a hora do exílio em Itanhandu (MG). =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário