17.2.08

Periquita falante

A atriz norte-americana Jane Fonda falou a palavra "cunt" (um palavrão que significa "vagina" em português) ontem de manhã no programa "Today Show" da NBC, que deverá receber uma multa pelo ocorrido.

Jane pronunciou o palavrão quando comentava sobre a sua participação na peça "Monólogos da Vagina", que completa dez anos em 2008.Após a entrevista, a apresentadora Meredith Vieira pediu desculpas e o canal censurou a passagem quando foi ao ar nos estados do Meio-Oeste e do Oeste do país.

"Monólogos da Vagina", de Eve Ensler, foi criado a partir de uma série de entrevistas feitas com 200 mulheres sobre uma variedade de assuntos, como estupro, incesto, lesbianismo e descoberta da sexualidade.

Esse espetáculo teatral ganhou versões em vários países, inclusive no Brasil, onde foi adaptado por Miguel Falabella.

fonte: ANSA [via UOL]

Depois do barulho por causa do seio da Janet Jackson no show do Superbowl, + um chilique conservador. Como diria Shakespeare, "muito barulho por nada".

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom morara no Brasil e sobretudo ser barsileiro! Esse país pode ser uma m... em muitos sentidos, mas a coleção de piadas saem prontas desda a presidência da república, passando pelo senado, demais orgãos públicos, federais estaduais e municipais, e toda a categoria de pessoas que há por aqui. Ninguém escapa!

Vagina aqui é palavra científica, não chula.

O USA deveria ser mais ético qto ao respeito aos demais povos, sobretudo qto a exploração de mão de obra escrava para confecção de seus produtos manufaturados, não se meter tanto na vida alheia, nem amonotoar tantas maldições sobre sua descendência. A participação escrota de muitos de seus soldados na querra do Iraque, registrada através de vídeos e fotos, contra a população civil foi e tem sido uma vergonha mundial.

Manisfestam um pudor desnecessário e exagerado pelo nada, enquanto alguns de seus filhos não morrem sem, antes, levar uns qtos inocentes consigo, como temos visto nos jornais quase diariamente.

Entre outras coisas,isso sim é absoluta falta de pudor, eu acho.

Blog Widget by LinkWithin