Um segurança pessoal de Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gastou quase R$ 55 mil nos últimos nove meses usando um cartão de crédito corporativo do governo federal, informa reportagem assinada por Leila Suwwan e publicada nesta segunda-feira na Folha.
Segundo a reportagem, os gastos foram realizados em lojas de autopeças, materiais de construção e de ferragens, supermercados, livrarias, combustível e em uma casa de venda de munição. Os gastos foram feitos no cartão da Secretaria de Administração do Planalto cedido a "João Roberto F Jr" - identificado pelo CPF como João Roberto Fernandes Júnior.
O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência promete explicar as compras após o Carnaval, mas o servidor disse não haver irregularidade. Já a Secretaria de Imprensa do Planalto informou que não irá se manifestar sobre "temas relacionados à segurança do presidente ou seus familiares".
fonte: Folha Online
Humm... Torrou grana em livrarias. Alguns títulos que deve ter comprado: "Pinóquio", "As mentiras que os homens contam" e, claro, "Lula é minha anta". =]
4.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
...'a Secretaria de Imprensa do Planalto informou que não irá se manifestar sobre "temas relacionados à segurança do presidente ou seus familiares"'.
Eita proteção pai d´égua, sô!
E nós, a nação inteira, pagamos as contas dessa corja toda! Parafraseando o Boris Casoy: É uma vergonha!
Postar um comentário