No livro Ânimo! (publicado anteriormente c/ o título Corra com os cavalos), Eugene Peterson diz que a expressão "começando de madrugada" aparece onze vezes no livro de Jeremias. Manhã após manhã, duas características se destacavam no comportamento do profeta: persistência e inquietação.
Mutatis mutandis, ontem tava pensando no quanto é prazeroso iniciar o dia atualizando o blog e lendo as dezenas de msgs que recebo durante a madrugada. Venceu o período de testes daquele mapa-múndi que mostrava a cidade de quem estava lendo o blog e confesso que estou sentindo muita falta. Enquanto selecionava as besteiras matinais de sempre (hehe), era hiperlegal ver que havia gente do outro lado do mundo visitando este sítio. Globo rural ou rural globalizado? =]
A edição de ontem do sabadão contou c/ a participação do Mauricio Boehme e do Ricardo Gondim. Muuuito obrigado aos dois e a vcs que têm sido fonte de graaande alegria e prazer todos os dias. Permita Deus que eu continue me unindo ao salmista p/ cantar "Quero acordar a alva".
Big abraço,
24.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário