Com mais de 500 integrantes, o bloco evangélico Sal da Terra desfilou pelas ruas do Circuito Batatinha [em Salvador (BA)] na tarde de sábado levando sua mensagem de paz.
Fundado em 2000, o grupo combate as drogas e a prostituição infantil e tem o objetivo de levar a mensagem de Jesus com animação e paz para o Carnaval.
"Estamos completando oito anos de desfile, com muita alegria. Este ano, mesmo com mais gente no bloco, está tudo mais tranqüilo", explica o organizador Ubirajara Gomes.
O Sal da Terra, que conta com dançarinos e banda de fanfarra, é organizado pela Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI) e conta com integrantes de dezenas de igrejas evangélicas da cidade.
No domingo, o bloco percorreu novamente o Circuito Batatinha, antecipando o famoso afoxé Filhos de Gandhy, que também desfilou no carnaval levando sua mensagem da paz.
fonte: Jornal da Mídia
,
colaboração: Fabiano Lacerda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
o comentário é sobre outro tema que vc trouxe à tona em outro post...lembrando que só o PÚBLICO , jornal português, lembra que carnaval está associado ao bicho e a contravenção...muito bem posto...
abs
ps. eu falei disso hj mas a grande midia silencia né? depois dizem que os blogs é que não valem nada...
Postar um comentário