27.2.08

Veloz, furiosa... e de fases (2)

Cleoci, eu confesso que não tenho a mínima idéia do que o tal do Fábio está dizendo. E mais: não tenho a mínima vontade de saber, hehehe. De todo modo, obrigada por me avisar. O tal do Pavarini está me provocando há tempos, não sei por que, mas entendo que, se não for para trocar coisas positivas ou discutir com sinceridade, o silêncio é a melhor resposta.

Por isso não é bom publicar tudo o que me mandam via blog, mesmo que chegue com "cara" de simpatia: depois, as palavras que utilizamos no momento para responder, de modo espontâneo e sem pensar muito, são torcidas e usadas contra a gente. É de fato o que aconteceu. Parece que há quem só me provoque para obter um textinho em resposta, ainda que mínimo, para depois sair contando por aí que eu disse isso e aquilo. Coisa finíssima e de pessoas muito ocupadas com assuntos importantes, como você pode ver. Até hoje estão reclamando do que escrevi contra as idéias do Gondim, hehehehe! Isso já deve ter uns dois anos!

A propósito, sim, masturbação é pecado, mas eu só entendi isso depois de algum tempo de crente, anos, na verdade.

Abraços!

. Jesus falou que, em vez de fazer tropeçar um pequenino, seria melhor que o cabra amarrasse uma pedra e se jogasse no mar. Foi com esse espírito que "concordei" (aspas enormes aqui) com o tal do Fábio. Não partilho da agressividade do comentário dele e não é preciso me conhecer muito bem para saber disso.

Aliás, não deixa de ser engraçado: o cara escreve uma coisa horrorosa daquelas (convenhamos, nem para ironia serve) e eu é que levo a culpa. Que mico. E esses são os "adversários de debate" que temos. Que pobreza. Tsc tsc tsc.

P.S.2 Os caras devem me achar muito poderosa: quando estão com poucos leitores, começam a falar mal de mim e dos autores do Tempora, porque a gente dá o ibope de que eles precisam. Só que o estratagema só vale para o momento, não dura, porque eles de fato não têm nada para oferecer além de fofoquinha. Mico 2.

fonte: blog da Norma Braga
.
PS.: O trecho em italic foi postado e, após um novo "momento FHC" ("esqueçam o que escrevi"), apagado na seqüência.

5 comentários:

Cleoci Pinheiro disse...

Por favor tal Sr. Pavarini e tal Sr. Fabio, parem de importunar a Sra. Norma Braga, seus feios...

Anônimo disse...

Isto ai ainda vai dar casamento e celebrado pelo Nicodemos!!!! kkkkkkkkk

Gustavo Nagel disse...

E onde é que ela, a Norma, está equivocada?

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

enjoy yourself, honey.

Anônimo disse...

Pava, vc é um gentleman até na hora da porrada. rsrsrsrsr

Blog Widget by LinkWithin