4.3.08

Deus ainda é Deus

Igreja freqüentada pela família Caffey colocou
mensagem em sua fachada após a morte da mãe e
dos dois meninos. "Deus ainda é Deus", diz o texto.

Magoada porque os pais haviam proibido seu namoro, uma adolescente americana matou a mãe e dois irmãos em uma emboscada no fim de semana na casa de campo da família, no Estado americano do Texas, informaram as autoridades no último domingo.

» Veja fotos do local do crime

A menina de 16 anos, o namorado e dois outros jovens esfaquearam e atiraram nos membros da família Caffey enquanto todos dormiam, pondo fogo na casa logo em seguida, de acordo com a polícia.

O único sobrevivente do ataque foi Terry Caffey, o pai da garota. Ele foi atingido por cinco tiros, mas conseguiu pedir ajuda após fugir se arrastando pelo bosque próximo à casa. Ele está aguardando uma cirurgia para remover as balas do corpo, informou o xerife David Traylor. Os mortos são Penny Caffey, 37 anos, e seus filhos Tyler, 8, e Mathew, 13.

"Acreditamos que o que levou ao crime foi o fato de que os pais da jovem estavam tentando proibir o relacionamento dela com um dos meninos que particpou do ataque", disse Traylor.

A adolescente, que não foi identificada devido à sua idade, foi detida no domingo, junto com o namorado, Charlie James Wilkinson, 19 anos, Charles Allen Waid, 20, e Bobbi Gale Johnson, 18.

Colegas dos jovens descreveram o casal como inseparável. Mas o que mais chocou os estudantes foi a detenção de Johnson, que era considerado um aluno exemplar na escola Rains, onde eles estudavam.

Jennifer McClanahan, 17 anos, contou que Wilkinson não era considerado um aluno problemático, apesar de que os professorores sempre lhe chamavam a atenção para que tirasse o chapéu de caubói, que insistia em usar durante as aulas.

fonte: Terra
,
colaboração: Edson Santi

Um comentário:

Vini & Barby disse...

Isso serve para lembrar-nos de quao violentos podemos chegar a ser e ajuda-nos a apagar radicalmente nossos pequenos focos de violencia que por muitas vezes cremos algo comum!
Parabéns pelo blog, está espetecular!!!, sou missionário na ARG e agradeco a Deus pela internet nessas horas que posso me sentir mais proximo dos meus!PAZ

Blog Widget by LinkWithin