30.3.08

Respeitável público (2)

As casas de teatro serão fechadas para peças evangelísticas... O Senhor fará novelas para o povo brasileiro... Cairá todo meio de comunicação que não glorifica o Senhor...

trecho de "ato profético" de Ana Paula Valadão durante o 9.º Congresso Diante do Trono. Consegui assistir até o segundo minuto.

12 comentários:

Anônimo disse...

"Bela" profecia dizer que "as portas da MTV serão abertas para bandas evangélicas", ta todo mundo falando isso, inclusive a própria MTV.

Nos EUA isso acontece, logo chega aqui.

Ou é profetada ou Deus anda meio desinformado. rs..rs.r.s

Cada uma viu...

Anônimo disse...

sem noção!!!!!!!!!!
nao tou acreditando q a moça falou isso.
q viagem.
to besta!

Unknown disse...

Esta moça sofre de algum tipo de alucinação delirante ou faz tipo para manter seu publicozinho.
Depois de urrar e se arrastar num palco sob efeito da tal "unção do leão", falar bobagens é o de menos.
Se toda a vitória da igreja se limitar a este tipo de ação que ele descreveu, ai de nós!

Rafael Dias disse...

Vou correr pra assistir logo às peças que estão em cartaz. Afinal, nunca mais poderei ver um Brecht, um Beckett ou um Nelson Rodrigues. AI-5 divino à vista!

etewaldo disse...

Baseado nisso, vamos as musicas estilo ão, unção, chuvão, fogão, irmão, etc, e as peças do quarteto sinistro gospel(a prostituta, o drogrado, o homossexual e o bêbado. Deus nos livre disso, mil vezes MISERICÓRIA!!!

Abmael Vitor disse...

Essa moça tem um voz linda, só isso!
Agora, debilóides são os "evangélicos" que vão a esses encontros. Tá na cara que esse povo ficou doido, não é só ela não, esse tal Marcos Feliciano tem arrebanhando muita gente para ouvir suas "profetadas". Os Evangélicos devem olhar para a conta corrente de cada um deles e a vida financeira. Esse povo vive muitíssimo bem, mora bem, viaja o Brasil todo e o exterior tb. Que tal a RECEITA FEDERAL!!!!! OU QUEM SABE A POLÍCIA FEDERAL, dar uma investiga...eis minha sugestão, mas já adianto, se levantarão os "Malafais" e os "Malafeias" e os "hernandes renascidos da cinzas(fenix)" da vida, bradando pelos 7 cantos:
- Extra, extra, extra, perseguição religiosa....

Tenho dito!
Abmael Vitor

Anônimo disse...

Apesar de não concordar entendi quase tudo. Só não entendi os "ooolabicharababacherababababa" (acho que é isso)ditos no meio da profetada.

"Porém o profeta que presumir de falar alguma palavra em meu nome, que eu lhe não mandei falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta será morto.
Se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Sabe que, quando esse profeta falar em nome do SENHOR, e a palavra dele se não cumprir, nem suceder, como profetizou, esta é palavra que o SENHOR não disse; com soberba, a falou o tal profeta; não tenhas temor dele" (Deuteronômio 18:21, 22).

Alysson Amorim disse...

"Os teatros serão fechados"

"A boemia será invadida por evangelistas"

Chega a ser mais aterrador que o Apocalipse.

Leandro Rosa disse...

Eu acho que não deveriamos julgar a Ana Paula ou qualquer outra pessoa. Ou pelo menos ter mais cuidado ao expor opiniões. Acredito que eles sejam homens e mulheres de Deus, falhos como qualquer pessoa. Se ela "sentiu de Deus" que deveria dizer isso aos fiéis temos que respeitar, não acham? Bom isso é o que eu acho não estou aqui pra defender ou acusar ninguém. Abraços!!!

Anônimo disse...

Boa tarde amigos e irmãos!

É verdade que infelizmente existem muitos "picaretas" no meio evangélico, assim como no meio católico, espirita, budista e qq meio e sociedade do mundo. Mas por favor amados, não generalizem, não rotulem, não ataquem a moral de ninguém. No caso da Ana, prefiro ver o que ela tem feito e o que muitos de nós não fazemos. Quanto ao concordar ou não teologicamente com ela, todos tem liberdade para fazer. Mas vamos viver como cristãos, só isso.
No amor de Cristo,

Daniel Aguiar

Anônimo disse...

Confesso que fiquei chocada com o que vi aqui. Não concordo com essa cultura over das igrejas de hoje, tanto é que não freqüento mais nenhuma. Vejo o evangelho tão defasado e tanta discórida e intriga na tal "comunhão" de irmãos, que fico desanimada. Acompanho o trabalho da Ana Paula desde o começo, e acho ela um pouco exagerada, sim...Mas em certa passagem do evangelho, Jesus disse: Aquele que não é por mim, é contra mim, e quem não ajunta, espalha. Ana Paula é santa, escolhida,(e ninguém pode contestar isso) e HUMILDE, pois não importa se foi tarde ou cedo, ela justificou a sua atitude. Embora eu não acredite que Deus nos leve a cometer atos irracionais como o que ela fez, não me acho em hipótese alguma no direito de julga-la. Ela é minha irmã em Cristo e eu a amo, talvez falte um pouco de maturidade espiritual, mas ela não deve ser crucificada dessa forma, ainda mais pelos que se dizem "irmãos" de fé. Por esse tipo de coisa eu vivo a minha fé longe das igrejas. " Hipócrita, tira o véu do teu olho e depois repare no cisco do olho do teu irmão." Não sou nenhuma fã idólatra da Ana, Não concordo com a atitude dela nesses casos específicos que acompanhei aqui, mas repensaria minhas atitudes, antes de critica-la. Afinal, TODOS erramos e não somos melhores uns que os outros, o soberano é Cristo. Que Deus abençoe e ilumine vcs. www.twitter.com/withchaos.

Unknown disse...

Engraçado...

A irmã Aninha fala que todo meio de comunicação que não glorifica ao Senhor e blablablá cairá. Apocalipse fala de uma embasbacante apostasia que surgirá nos últimos dias... Não sei se fico com a Aninha ou se fico com a Bíblia! Será que a Aninha profetiza sobre o Milênio ou a profecia apocalíptica está longe longe de se cumrprir?! oO

[ ]'s ricardo

Blog Widget by LinkWithin