4.3.08

Sem asteriscos

Na linha do medíocre (e repleto de interpretações falaciosas) Há poder em suas palavras, existem pastores que saem por aí aterrorizando mamães que batizaram o filho de Diego, entre outros nomes. "Os nomes têm poder e 'Diego' significa 'diabo'", vociferam essas cassandras que ainda cobram uma boa grana p/ fazer isso. Eu hein...

Vezenquando ficam meio bravo comigo ao descobrir que na minha lista de links há blogs c/ nomes não exatamente "evangélicos". Por certo, gostariam que todos os não-crentes batizassem seus sites c/ expressões do tipo "Querubins do terceiro céu".

Sempre generoso, procuro facilitar a vida dos que visitam este sitiozinho c/ o propósito de "ficar escandalizado". Questão de opinião. Por exemplo, fico muuuito + escandalizado c/ a pobreza vigente na mídia e na Arte que é feita no arraial gospel. Colocar o adjetivo "cristão" desqualifica a palavra, hj sinônimo de mau gosto p/ muita gente.

Pensei nisso ao ler o textinho legal que a galera do Fudeu escreveu s/ o Diversità. Enquanto alguns blogueiros buscam colocar cercas classificando os sítios em "cristãos" e "incréus", é bem + simples optar simplesmente por "bons" ou "ruins".

Imagino que o Ricardo (colaborador do PavaBlog#) não poderá dar o testemunho no culto, mas tb registro no mesmo tom minha satisfação c/ o reconhecimento: puuuta conquista! =]

2 comentários:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

emocionei po! valeu! =~]

Anônimo disse...

nuss! qui kult como iscreve quilt messm?

Blog Widget by LinkWithin