De acordo com a comScore, em janeiro deste ano, um em cada três vídeos vistos na Internet estavam alojados no YouTube. Esta proporção equivale a 3,25 mil milhões de vídeos, entre os 9,8 mil milhões visualizados ao longo do mês - valor ligeiramente inferior aos 10,1 mil milhões vistos ao longo de dezembro de 2007.
O Google continua a ser a entidade que domina o mercado, com 34,3% de quota graças ao YouTube que, por sua vez, aloja 96% dos vídeos vistos em plataformas tuteladas pelo site de busca. A Fox Interactive Media ocupa a segunda posição, com 584 milhões de vídeos vistos e 6% da quota de mercado, enquanto o Yahoo! está em terceiro lugar, com 315 milhões de vídeos visualizados e 3,2% da quota total do mercado.
O estudo mostra ainda que o YouTube foi o canal onde os utilizadores perderam [sic] mais tempo vendo vídeos, com uma média de 109,9 minutos por internauta. Os espectadores dos conteúdos online da Viacom não foram além dos 33 minutos cada um.
fonte: Portal Imprensa [via Adnews]
Entidade? Perderam mais tempo? Eta textinho ruim bagarai...
24.3.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário