24.3.08

Uma entidade chamada Google

De acordo com a comScore, em janeiro deste ano, um em cada três vídeos vistos na Internet estavam alojados no YouTube. Esta proporção equivale a 3,25 mil milhões de vídeos, entre os 9,8 mil milhões visualizados ao longo do mês - valor ligeiramente inferior aos 10,1 mil milhões vistos ao longo de dezembro de 2007.

O Google continua a ser a entidade que domina o mercado, com 34,3% de quota graças ao YouTube que, por sua vez, aloja 96% dos vídeos vistos em plataformas tuteladas pelo site de busca. A Fox Interactive Media ocupa a segunda posição, com 584 milhões de vídeos vistos e 6% da quota de mercado, enquanto o Yahoo! está em terceiro lugar, com 315 milhões de vídeos visualizados e 3,2% da quota total do mercado.

O estudo mostra ainda que o YouTube foi o canal onde os utilizadores perderam [sic] mais tempo vendo vídeos, com uma média de 109,9 minutos por internauta. Os espectadores dos conteúdos online da Viacom não foram além dos 33 minutos cada um.

fonte: Portal Imprensa [via Adnews]

Entidade? Perderam mais tempo? Eta textinho ruim bagarai...

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin