19.4.08

Armagedom Now

Rob Liefeld, polêmico por natureza, pretende chamar a atenção novamente com seu novo projeto Armagedom Now: World War 3, uma nova graphic novel de 120 páginas, que pode vir a se tornar apenas a primeira parte de uma série de cinco edições.

A HQ será lançada no verão norte-americano pela editora 12 Gates, e é uma parceria de Liefeld com Phil Hotsenpiller e Mike Gadd. A trama gira em torno de profecias bíblicas contidas nos livros Ezequiel e Apocalipse.

"A grande profecia sobre o que é comumente chamado de O Fim dos Tempos diz que haverá um Arrebatamento e que em um único momento Deus tornará todos crentes da distância entre a Terra e o Céu. Um poderoso líder mundial surge durante este evento e une o mundo; ele é Satanás como homem e é conhecido como o Anti-Cristo. Sete anos da turbulências vão dizimar a Terra com pragas, fome, guerra e dividirão o globo. A Batalha do Armagedom ocorrerá quando os exércitos do Anti-Cristo se unirem contra Deus", diz o autor, parafraseando escritos bíblicos.

Liefeld diz que esta profecia já foi mostrada se concretizando em filmes e livros como A Profecia e Deixados para Trás, mas que sua HQ é diferente, pois sua história mostra os acontecimentos que precedem o juízo final.

Rob Liefeld é um polêmico quadrinista que nos anos 90 atingiu fama na Marvel Comics, onde trabalhou com ícones como os X-Men e criou personagens hoje famosos como Cabele e Deadpool. Mais tarde fundou a Image Comics, ao lado de outros autores que abandonaram Casa das Idéias. Acabou se desligando também da Image e atualmente está se reintegrando aos poucos ao cenário norte-americano de HQs, trabalhando novamente com a DC, Marvel e até mesmo a Image.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin