21.4.08

É cola dominical (1)

people,

Dias atrás parei p/ contar qtos blogs estão na lista do PavaBlog#. Levei um susto ao ver que já passam de 400! No total, são + de 700 sites e blogs na lateral.

Cada vez que faço uma pausa p/ visitar os companheiros de blogosfera fico superfeliz c/ o que vejo (e leio). Muuuitas coisas legais têm sido feitas e precisam ser vistas pelo maior número possível de pessoas.

Ontem de manhã tava refletindo s/ o que poderia fazer p/ proporcionar visibilidade p/ a galera e decidi abrir espaço aos domingos p/ isso. Passei por muitos blogs e copiei vários lances, não importando se são textos, vídeos ou charges. Curto praca a possibilidade de expor blogs de expressão ao lado de gente que tá iniciando a caminhada.

Meu único cuidado será p/ não perder a espontaneidade, ingrediente que considero fundamental na blogosfera. Nada de "concurso de textos teológicos p/ mostrar qual o melhor tipo de corda p/ os Tiradentes pós-modernos". Indicações são superbem-vindas, desde que ninguém fique deprimido se o post não for publicado... rsrs

Como todos sabem que não sou muito chegado a normas, digo, regras, isso não quer dizer que não vá postar contribuições em outros dias da semana. Há bastante gente que já têm espaço cativo. =]

That's all, folks. No próximo domingo tem +.

Big abraço e ótimo feriadão p/ todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Karacas !! Mais de 400, coisa de loco !

Boa iniciativa Sérgio, pois o seu blog é uma vitrine para uma legião de blogueiro que já ta na estrada e para os que estão começando no mundo da blogosfera.

Aliás, será que não foi um nó de marinheiro que foi feito na corda de tiradentes ?

Pavarini disse...

Sei não, Alex. Esse negócio de "legião de blogueiros" vai acabar provocando confusão... rsrs

Levi Rodrigues disse...

OLá,

Tem uma opção interessante no painel de controle do blogger, que é a Lista de Blogs ou blogroll.
Um sisteminha que mostra os últimos posts dos blogs cadastrados.

Como ainda é beta, dá para acessar pelo draft.blogger.com

Abs

Levi Rodrigues
www.cordadainfinita.blogspot.com

Pavarini disse...

Vlw a dica, Levi!

abs e boa semana.

Blog Widget by LinkWithin