25.4.08

Pobres moços (38)


Gostaria muto de agradecer a manifestações de carinho e efeto de todos. Que bom saber que o meu garoto era tão querido por todos. Nesse momento de muita dor, uma dor que delacera o meu coração, ferida que não estanca é que me apego aos amigos conhecidos e também aos desconhecidos.

O meu filho foi muito amado, ele era o meu Tutitões da Bahia e nunca vou esquece-lo. Aqui fica uma mãe com o coração partido cheio de dor e amargura. O meu espírito foi com ele a minha alma também, hoje só me restou a materia. Mas o que fazer? continuar? será que vale a pena? perguntas que são vão ser respondidas ao longo do tempo. A minha família está em frangalhos, procurando perguntas sem respostas.

DEUS, meu filho, vai lhe dar a luz que voçê precisa e Nossa Senhora lhe colocará no colo para te ninar e lhe projejerá para que voçê não sofra. Que Santa Barbara esteja do seu lado sempre assim como está do meu lado. Quero que você saiba que a sua mãe te ama do fundo do coração e que voçê está perdoado em nome de Deus.

msg que a mãe do garoto Lucas (Keka) enviou p/ os amigos após a morte do filho. Após uma discussão por causa de notas baixas, o garoto de 14 anos se atirou nesta terça-feira do 8.° andar do prédio onde moravam em Salvador. Ele deixou um bilhete: "Me desculpe. Te amo mamãe”.

Leia +

2 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Cara, que coisa lamentável.

Sou pai, nunca pude dar para os meus filhos o conforto e os bens materiais que eles tanto mereciam. Mas dei pra eles o que meus pais deram para mim: caráter, respeito ao próximo, amor, compreensão e mansidão.

Nunca exigi deles que tirassem as melhores notas nas escolas, aliás, quando chegavam tristes por terem tirado notas baixas, eu citava gênios da humanidade que em geral eram considerados medíocres no ensino básico.

Às vezes nossos filhos precisam de amigos, e aí nós temos que nos apresentar parceiros, sempre ao seu lado. Não cobrar deles, nada que eles não estejam preparados para nos dar.

Abraços

Anônimo disse...

Quanto trabalho há para fazer!

Blog Widget by LinkWithin