Aê galera,
Antes de + nada, muuuito obrigado pelas msgs por ocasião do segundo aniversário do blog. A cada dia sou surpreendido c/ gestos de carinho tão generosos e criativos que só podem ser fruto e inspiração da presença divina. Até presente eu ganhei ontem! =]
A festa de dois anos do PavaBlog# ainda vai rolar nos próximos dias. Hoje entrou no ar o novo leiaute. J. Mossadihj e Ricardo Oliveira são os cabras responsáveis pela renovação visual. A "zona da reforma" ainda vai durar alguns dias mas no final tudo vai dar certo.
Tb nesta semana, Douglas Lucas fez os ajustes no topo da newsletter, atualizando o total de leitores (150 mil!) e o slogan. Com tantos presentes do Papai do Céu, meu sorrisão tá ainda maior. Deve ser pra combinar c/ as orelhas... hehe
Alguns blogueiros foram convidados p/ me entrevistar e logo vc vai conferir o que aprontaram comigo. Vou tirar o link dos blogs de cada um desses traíras... =]
A edição de hj do "Sabadão Cult" teve um montão de colaborações: Marília Cesar, Celi Saus, Ana César, Alzira Sterque, Carlos Bregantim, Paulo Sergio Ferijolli e Ricardo Gondim. Minha gratidão a todos pelo valioso suporte.
Ao final destas linhas embriagadas de adjetivos (deve ser por causa do número da edição...), meu reconhecimento e satisfação pelo privilégio da companhia de cada um de vcs.
Big abraço
19.4.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Parabéns! O privilégio é meu, querido Pava.
Para que serve um amigo?
Para rachar a gasolina, emprestar um livro, recomendar um disco, dar carona para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra? Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito. Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu livro "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos. Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contraído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos. Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas um livro. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas para festa. Te leva para o mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o réveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura um confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Obrigada por estar presente, por ser um presente.
Grande abraço.
que vc possa usar seus dons e talentos para falar uma mensagem que nao necessite de palavras. uma mensagem viva. nem todos tem os dons que vc tem e que vc possa usa-los para iluminar e salgar essa terra escurinha e um pouco sem gosto. boa jornada!
Postar um comentário