O presidente venezuelano Hugo Chávez afirmou nesta quarta-feira que "Deus vai acelerar o fim do império norte-americano", em resposta à declaração pronunciada mais cedo pelo presidente americano, George W. Bush, que "pediu a Deus para que acelere o fim do sofrimento dos cubanos".
"Bush disse que pediu a Deus para que acelere o fim do sofrimento dos cubanos. Isso merece um bocejo", ironizou Chávez durante uma reunião com estudantes de medicina formados numa escola apoiada por Cuba.
"Se Deus vai acelerar algo - e já o está acelerando - é o fim do império norte-americano", enfatizou o dirigente venezuelano.
"Graças a Deus, o Deus dos povos, dos oprimidos, dos explorados e dos pobres, graças à dinâmica do tempo, ao despertar dos povos, o império norte-americano está, e continuará, em declínio", prosseguiu.
"Vai terminar em breve o mandato de Bush, que encheu o mundo de terrorismo, miséria e fome. O mundo agradece a Deus pelo fim do mandato de Mister Bush. E junto com você, cavalheiro da morte e do terror, será o fim do funesto império norte-americano", declamou o presidente venzuelano.
fonte: AFP [via Terra]
"Cavalheiro" da morte?
Leia +
22.5.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
passei para ler-te e deixar-te um beijo e deser-te um lindo final de semana !
Postar um comentário