7.5.08

Gênios do marketing (65)

Essa é para os cônjuges que querem literalmente enterrar o passado. Uma divorciada nova-iorquina criou um caixão em miniatura para que descansem em paz as alianças de um casamento fracassado.

"Dê a um casamento morto seu lugar de descanso final", afirma o site da companhia que oferece os pequenos caixões.

"O Wedding Ring Coffin (caixão para alianças de casamento) é o presente perfeito para você ou um amigo que quer pôr um ponto final depois do divórcio. É hora de enterrar o passado e avançar para um novo amanhã", afirma a propaganda.

O pequeno caixão de madeira, de 15x5 centímetros, é forrado de veludo negro e pode ter uma das seis placas de bronze com mensagens do tipo "Não aceito!" ou "Descanse em paz", e custa US$ 30.

"É uma maneira de admitir a morte de um casamento e fechar física e simbolicamente esse capítulo de sua vida", explicou Jill Testa, autora da idéia, falando ao New York Post.

"A maioria das pessoas esconde suas alianças no fundo da gaveta", continua Testa, esclarecendo que seu divórcio, depois de 20 anos de casamento, foi amigável.

A companhia Wedding Ring Coffin oferece, inclusive, cartões de convite para as pessoas irem ao velório do casamento, sob o slogan: "Você está convidado para minha festa de divórcio. Acompanhe-me a fechar a tampa de meu casamento".

fonte: AFP [via Terra]
colaboração: Kesia Leonardo

Leia +

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin