16.5.08

Maconhaterapia

O cantor Ney Matogrosso, 66, afirmou à revista Rolling Stone do mês de maio - cuja capa é o deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) - que chegou a acreditar que tinha Aids e que usa maconha "como terapia".

"Na época do surgimento da Aids, tinha certeza que era soropositivo", disse. Na entrevista, ele ainda falou que o cantor Cazuza foi um dos três amores de sua vida.

Atualmente, o cantor percorre o país com o show "Inclassificáveis". Ainda sobre Cazuza, Ney contou: "Com ele vi que era possível um relacionamento além do sexo", informou a publicação.

O cantor ainda falou sobre a expectativa que o envolveu quando fez o primeiro exame de Aids.

"Eu tinha passado pela mão de vários que estavam doentes. Quando deu negativo, eu pedi a vários médicos uma explicação. Não tem."

Ney ainda contou que experimentou maconha na Aeronáutica, durante o serviço militar. "Era pra dar larica, todo mundo fumava pra conseguir comer, porque a comida era horrível", disse.

O cantor ainda afirmou fazer uso de drogas. "Sempre usei droga para abrir minha percepção. Quando tem uma dúvida, uso maconha como terapia. E aí aflora, porque a resposta está dentro de mim", falou à publicação.

fonte: Folha Online
colaboração: Marília Cesar

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin