O Palmeiras celebrou na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira o seu 22º título estadual. A festa aconteceu em um luxuoso hotel, localizado na zona sul da cidade de São Paulo.
Estiveram presentes na comemoração membros da diretoria, como o presidente Affonso Della Monica e o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e o presidente da Traffic, parceira do clube alviverde, Júlio Mariz.
Mas a festa ficou por conta dos jogadores. Regados a muita cerveja e outras bebidas alcoólicas, eles foram comandados pelo irreverente Denílson, que subiu no palco para tocar junto com a banda que animou a balada.
No momento de auge da festança, todos os atletas foram cantar ao lado da banda. O técnico Vanderlei Luxemburgo ‘puxou’ um “você é luz, é raio, estrela e luar. Manhã de sol...”, do cantor Wando.
Não compareceram à festa Henrique, Martinez e Leandro. O destaque e ídolo da torcida Valdivia também não era esperado. A assessoria de imprensa do clube alviverde informara, ainda no estádio do Parque Antarctica, palco da goleada sobre a Ponte Preta por 5 a 0 na final, que o chileno viajaria para o seu país na madrugada de segunda-feira.
Porém, o camisa 10 chegou de surpresa quando seus companheiros estavam no palco e participou da festa.
Depois de algumas canções, os atletas desceram do palco, e Valdivia permaneceu. A banda começou a pedir para ele cantar, e ele disse no microfone: “só canto se o Marcão vier aqui cantar comigo.”
O capitão palmeirense subiu no palco, e os dois começaram a entoar o hino do clube alviverde. Valdivia, apesar de chileno e de jogar futebol em um momento em que poucos atletas demonstram amor pelos clubes que representam, soube cantar o hino palmeirense 'de cabo a rabo', como todo admirador do ex-craque Ademir da Guia gostaria de ouvir.
Para os palmeirenses presentes, um momento histórico e difícil de descrever. Para Valdivia, uma demonstração de carinho e, como de praxe, de irreverência... dessa vez, com um motivo para celebrar: o primeiro troféu pelo seu clube brasileiro de coração. Em um ambiente festivo, com mulheres bonitas, imprensa, perguntas decoradas e respostas ensaiadas, 'el mago' Valdivia fez diferente.
fonte: UOL Esporte
Com perdão pelo trocadilho, o gosto musical do Luxa continua um lixo... =]
6.5.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário