16.5.08

Seus problemas acabaram (3)

"Bem-aventurado ao que aconde [sic] ao necessitado; o Senhor o livrará no dia mal [sic]" (Sl 41.1).

texto bíblico em banner no site Seminário Internacional de Teologia. Que tal esse outro?


Vc é um simples pastor? Que tal essa oferta?


Como destaque de seu trabalho em sua igreja e nos ministérios que exerce os Títulos Eméritos oferecidos pelo SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE TEOLOGIA lhe glorificará como o melhor servo do Senhor.

Após um estudo feito pelo Seminário Internacional de Teologia concluiu-se que pessoas como você, não poderia ficar excluída dessa honraria, então preparamos com exclusividade para você os melhores Títulos Eméritos, que mais identifica-se com sua posição na igreja. Com sua dedicação à prosperidade da igreja e à produção de conhecimento. Você será homenageado pela qualidade do seu trabalho prestado e de sua intensa tarefa de evangelizar aos irmãos.

Com textos repletos de erros básicos de português, o site dos caras tem três opções de idiomas e apresenta uma série de órgãos p/ lá obscuros aos quais oferecem filiação.

Na área de links, + surpresas. Conhece o site Pastor Samuel Camera [sic]? E o Pastor Kaka? Apenas dois exemplos de uma imeeeensa lista de sites. A maioria dos links tem o mesmo destino. Hummm...

Soube ao menos de uma grande revista que corretamente recusou anúncio dos espertalhões. Em outras, vc poderá conferir as d+ ofertas. Parabéns a todos pelo belíssimo exemplo de cristianismo!

Leia +

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Pava
Cada vez mais me divirto com suas pavablogagens, e, aproveitando o ensejo gostaria de lhe sugerir
( diante dos últimos e estarrecedores acontecimentos)um marcador do tipo LEVANTADO A CHUTE. Este seria sobre notícias acerca dos pastores ladrões, traficantes e estrupadores, que (infelizmente) estão pipocando todas as semanas na net. Um big abraço.

Pavarini disse...

Alzira querida,

Em quase toda a mídia evangélica vc provavelmente não verá esse tipo de notícia. Revista, jornal ou rádio sempre estarão falando no "mover", no "derramar" e no "fluir", esquecendo que o infinitivo em voga hj é o "enganar" e "surrupiar".

Viva a blogosfera! =]

Abs e ótimo dia.

Anônimo disse...

Tem que colocar o MEC e a polícia atrás desses caras...
Lamentável...

Parabéns, pra quem te brifou, brother... hehehe...

Blog Widget by LinkWithin