1.6.08

Cobra & bilau

Desafio de verdade é o trabalho da Sexxxchurch. Trazer uma visão menos deturpada de um assunto tão polêmico como sexo já é demasiadamente difícil. Unir a essa idéia outro assunto polêmico, como religião, tem o potencial de se colocar um barril de pólvora perto de uma fogueira feita na praia em um lual (analogias propositais). Mas os caras mandam muito bem e conseguem nos levar a uma profunda reflexão sobre o assunto.

O último posto que li deles tem um título por si só polêmico (e, confesso, foi o que me levou a ler): Deus pegou no meu bilau. Alguns irão levantar tochas e porretes para bater nos autores antes mesmo de ler. Como penso que minha audiência (modesta, mas honesta, hehehe) é muito mais inteligente e sensata que isso, larguemos as tochas (lembram do barril de pólvora? Hehehe) e fiquemos apenas com os porretes, mas dêem uma lida cuidadosa no texto.

Eu não me arrependi de investir meus 5 minutos nisso… acredito que não se arrependerão também.

Sergio Luis, no blog Na toca da cobra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa!! Que honra ser citado no Pavablog!

=D

Pavarini disse...

Cobra, snake... Isto aqui tá parecendo o Butantan! hehe

Blog Widget by LinkWithin