11.6.08

Fogo no Vaticano

"Que caia Babilônia. Que seja estabelecido o trono de Jesus em Roma."
Ana Paula Valadão pede que a galera estenda as mãos e profetize s/ o Vaticano um avivamento católico. Rolou durante o 7.º Congresso do DT.
.
Para desespero de uma ala da igreja, Ana Paula afirmou (corretamente, aliás) há algum tempo que "há católicos mais convertidos que evangélicos". No YouTube, vários católicos creditaram suas experiências c/ Deus como fruto de intercessão de outros irmãos. Obviamente, muitos evangélicos não estão gostando nadinha dessa história.
No caso do vídeo acima, só consegui assistir até o trecho mencionado...

15 comentários:

Anônimo disse...

Caso de internação.
Sério.
Dela e de todo o bando que lê a Bíblia na pior das literalidades possíveis. E o melhor é que só algumas partes são tomadas literalmente, outras não.
E ainda dizem que são guiados pelo ES.
Mas que ES mais confuso esse!

Anônimo disse...

meu, ela deveria orar pra cair as babilonias das igrejas moderninhas brasileiras. se bobear, começa prisão atras de prisao.
gente, q viagem... sinceramente, hj em dia eu tenho medo de evangelico, muitos catolicos excedem em frutos. pronto, falei. como diz o pavarini.

Palavras de Esperanca disse...

cara que viagem.

não se isso é motivo de choro ou riso.

se a igreja católica for avivada deixará de ser o que ela é. não sei se vcs se lembram mas isso já aconteceu uma (lá pelos idos de 1500)

mas, falando sério, quando ela cnta sem tratamento de voz é outra coisa, vai ter voz desafinada assim em outro lugar.

Fabio disse...

Que Deus continue a usar essa menina.
Chega de PAdres indo na Hebe cantando "Deus é 10!" e depois engolir comentario: Deus é 10, voces sao 1000!

Unknown disse...

Sou batista, e nao vejo nada demais em orarmos por um avivamento na Igreja Católica. Sao cristaos. Ah, eles têm erros doutrinários etc? Os evangélicos tb têm, e muitos! E nem por isso nao deixo de orar por um avivamento entre os evangélicos. A gente perde muito tempo discutindo entre os cristaos, e estamos deixando de ir aos ateus, agnósticos, satanistas, espíritas etc, e a tantos q nao creem que Jesus é Deus. Eu conheço muitos católicos q são excelentes cristãos, bem melhores q muitos evangélicos. Acho q devemos parar de brincar de Irlanda do Norte e orar mesmo.
William Douglas

Unknown disse...

Concordo com o Willian Douglas...

AdoleCrente disse...

Se idolatria for apenas um erro doutrinário e não um erro de essência do evangelho...Se orarmos pelos idólatras para que venha um avivamento sobre eles, e esses passem a ser idólatras- avivados...que venha o mundo para dentro da igreja e sirvamos a dois senhores!!!.{Graças a Deus que Jesus nunca vai permitir isso!!!)

Jorge Cristiano disse...

Não vejo nenhum problema em orar por uma avivamento dos cristãos da igreja católica. Acho que eles também merecem a salvação. Não orar por eles é simplesmente declarar que os católicos não podem ser salvos.
O grande problema dos protestantes é achar que somente as igrejas evangélicas estão relacionadas para a salvação, quando na verdade muita das denominações evangélicas estão cheias de pilantras e enganadores. É preciso praticar o que Jesus disse: - tira a trave do nosso olho!

jc4ever

Jorge Cristiano disse...

Vamos deixar a Ana Paula Valadão fazer o trabalho dela. Tem muita gente que não faz nada e vive criticando. Nós somos o único exército que abate seus próprios soldados!
O que falta no meio evangélico é unidade, amor e principalmente respeito. Mas, como ensinar isso para um bando de pessoas que sequer lêem a bíblia e repetem tudo o que a mídia prega?

jc4ever

Anônimo disse...

Concordo plenamente que existem pessoas avivadas em várias religiões. Isso não se limita a 'evangélicos' (graças a Deus), até por que o Espírito Santo se move nas pessoas e não nas paredes da Igreja.
Mas, convenhamos, essa foi uma oração 'ignorante'!
É o típico 'show' de exposição da fé!

Numa boa... ela poderia profetizar que eles amassem a Jesus acima de ídolos (algo cabível).
Mas pedir um avivamento...
Hum, que legal! Eu terei um avivamento em um lugar que o Espírito Santo não tem liberdade de agir, que o sacrifício da cruz não é encarado com o mesmo valor que ela crê... então... que avivamento será essa?

Além do mais, o que me deixa indignada e concordo muito com que o William escreveu acima, é a questão da 'disputa' de doutrinas e razões.
Tem tanta gente faminta do pão, com sede de Deus e a gente 'ta brincando' de disputa de Igreja popular...
Tenho certeza que Jesus nunca quis ser popstar e nunca fez apelação para parecer mais ungido.
Ta na hora da Igreja acordar!

RENATUS disse...

ASSIM..RS

AVIVAMENTO NA IGREJA CATOLICA??

ACHEI ESTE VIDEOS EM QUERER NA NET..

FAZ O SEGUINTE.. ELA ENTRA NO SITE DO VATICANO LÁ TEM UMA PARTE ONDE SE COLOCA ORAÇÕES OU PEDIDOS.. PORQUE ELA NÃO PEDE DIRETAMENTE AO PAPA..??

QUEM SABE JA QUE ELA É A ANA PAULA VALADÃO. PODE SER QUE ELE FAÇA ESSE AVIVAMENTO E A "BABILONIA" CAIA..KKKKKKKK

SHOW DE HUMOR....

Anônimo disse...

quanta bobagem!! ''amar a Deus sobre todas as coisas''. as pessoas estão brincando de ser Deus, querendo julgar as pessoas. não sabemos que só há um Juiz. que Deus abençôe a todos.

gasques disse...

Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; AVIVA, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.(Hab3.2)

meus irmãos, quando é q foi q o profeta Habacuque fez esta oração? quando Juda estava intensamente buscando ao Senhor em arrependimento e rasgando seus corações? NÃO, absolutamente, o povo de Deus estava mergulhado na IDOLATRIA E haviam abandonado totalmente o Senhor, ele não orou e profetizou sobre um povo q queria concerto com Deus mas sobre um anação q desde os tempos de Moisés (quando foi tirada do Egito)se prostituia com outros deuses! Isso não impediu q durante a história da nação de Israel houvesse vários avivamentos (quem ñ sabe disso leia Jz,ISm,IRe,IIRe,ICro,IICro,Esd,Ne) vcs vão ver quantas vezes o Senhor se voltou para um povo idólatra q sempre o rejeitava e se esquecia de seus feitos! veja a história do protestantismo, quantos AVIVAMENTOS o Senhor já trouxe na Igreja Evabgélica e ainda assim occorem tantos desvios, tanta IDOLATRIA a cantores, a pastores, a profetas, etc. As Palavras de Jesus em sua ultima oração intercessória pela igreja dos dias "atuais"(pois se referiu aos q viream) foi: E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.(Jo17.20,21)
A oração de Jesus foi para q todos fossem um como Ele e o Pai são Um, assim o mundo crerá q Deus enviou a Jesus. os CATÓLICOS são cristãos como os evangélicos conservadores, pentecostais ou neo-pentecostais, são todos cristãos, pois professam fé em Cristo e crêm q Jesus veio em carne. Já passou da hora de olharmos nossos semelhantes com indiferença e profetizar o AVIVAMENTO q Deus quer fazer na Igreja Católica, Deus usou os católicos, mesmo em seu desvio, para conservar os Evangelhos para q esses chegassem até nós e pudessemos ser conhecedores da Verdade.

virá algo sobre a Igreja Católica q vai deixar o povo evangélico de queixo caído e com dor de cotuvelo!!! eu creio nisso.

Anônimo disse...

Acho incrível o "poder" de alguns dos que se dizem cristãos de ordenar aquilo que Deus vai fz... Não se enganem, católicos e evangélicos, estamos muito longe daquilo que Deus colocou na bíblia, pois temos perdido muito tempo com showzinhos e quem precisa realmente ouvir a palavra, esta cada vez mais submergido no império das trevas.

"Portanto, ide e pregai o evangelho em todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" > Trust gospel

Garcitylzo Lago disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer: JESUS veio ao mundo para os PERDIDOS,não para os SALVOS.Aqueles que nunca ouviram sua palavra de uma forma transparente e justa, por aqueles que nunca tiveram uma bíblia na mão, e não conheceram a palavra,por aqueles que estavam nas trevas e sua LUZ Brilhou diante do pecado e os Salvou. Pense nisso!Ele veio e voltará por todos nós. Amém?Deus abençoe.

Blog Widget by LinkWithin