26.6.08

Mulheres são de Vênus (32)

Um casal foi entrevistado num programa de televisão. Eles estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado. Muito curioso, o repórter pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca brigaram mesmo?

- Não - responde o homem.

- E como isso aconteceu?

- Bem, quando casamos minha mulher tinha um jumento de estimação. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos à lua-de-mel na nossa carroça puxada pelo jumento. Andamos alguns metros e o jumento, coitado, tropeçou. Minha mulher olhou bem firme para o jumento e disse: "Um". Mais alguns metros e o jumento tropeçou de novo. Minha mulher encarou o jumento e disse: "Dois". Na terceira vez que ele tropeçou, ela sacou o punhal, cortou fora o bilau dele e fez picadinho. Eu fiquei apavorado e perguntei:

- Sua ignorante desalmada, porque é que você fez uma coisa dessas com o coitado desse animal?

Minha mulher me encarou e disse: "Um". Depois disso nunca mais brigamos.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin