26.6.08

O Rio de Janeiro continua lindo

Num açougue do Rio de Janeiro chega, de repente, uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do Fluminense, que chega para o açougueiro e pergunta:
- O sr. tem picanha?
- Tenho, sim - respondeu o açougueiro.
- Corte-me vinte peças - diz o torcedor do Flu, pagando com notas de 100 dólares, saindo em seguida.

Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um botafoguense, que pergunta ao açougueiro:
- O sr. tem alcatra?
- Tenho, sim - respondeu o açougueiro, sorridente pela última venda.
- Providencie 70 quilos - pede o botafoguense, que recebe, e paga com cartão Platinum, indo embora.

Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Vasco numa Mercedes Benz, que diz:
- O sr. tem filé mignon?
- Tenho, sim - respondeu o contente açougueiro.
- O sr. me corte 50 quilos, por favoire - pede o vascaíno, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.

De repente, chega um Corcel II, velhíssimo e todo enferrujado, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral e outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS', além do maior, pegando o vidro traseiro inteiro 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL', de onde sai um brutamontes com camiseta e gorrinho do FRAMENGO, que grita pro açougueiro:
- E aí, mermão, cê tem asa?
- Tenho, sim - respondeu o açougueiro.
- Então, voa, é um assalto!

2 comentários:

luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa!!!

leandro ferraz disse...

EXCELENTE!!!

Blog Widget by LinkWithin