27.6.08

Pobres moços (44)

preta, a minha vida ja nao esiste mais sem vc todos vao pensar que nunca te amei, q amor e este que destroi? a minha mente e coraçao nao consegue me explicar o que eu fiz sei que pelo resto da minha vvida vou ser atormentado pelo o que eu fiz ,nem cadeia, acho que nem a propria morte vai me traser paz na minha vida nunca mais, nao era doença mas te amo mais que a minha propria mae, vida mais que a mim mesmo, sei que nao adianta dizer isto agora mais perdao a tia filo, ao sr milton, fernanda,fabiana, a esta familia que sempre me acolheu como um filho amo vcs se pudesse dar a minha vida por ela daria. perdao perdao perdao, a paola, amanda, tico, vinicios, fernanda, pastor flavio, a morya, perdao a DEUS QUE ELE CONRORTE SEUS CORAÇOES AONDE ESTIVEREM QUE ELE ME PERDOE ESE PRR ÇESO QUE LEVE A MENHA VIDA QUE JA NAO MAIS TERA SENTI DO SEM A ROSANA A MINHA ROSANA QUE OSOM DO SAX DELA ESTEGA SEMPRE CONFORTANDO VCS, E QUE A RAIVA O ODIO O RANCOR QUE SENTEM POR MIM DEUS UM DIA VENHA TRANSFORMAR EM PERDAO

recado que Leandro Mendes Pereira deixou na página do Orkut de Rozana Batista logo após matá-la anteontem. A garota de 19 anos terminou o namoro há um mês e ele a ameaçava constantemente. Ambos pertenciam ao ministério de música da Igreja Batista Morya, em Belo Horizonte. Ele é baterista e ela tocava sax. Algumas comunidades dele no Orkut: Eu Toco Batera pra Deus, amo tocar bateria pro senhor, Deus... tudo pra mim !, Third Day e Ron Kenoly. Ele foi preso após conversar c/ o pastor da igreja.

7 comentários:

Maya disse...

Que dureza...

Unknown disse...

O Retrato explícito de que existem Igrejas/Crentes desequilibrados, doentes e sem rumo. Que Deus nos ajude !!

Anônimo disse...

O que mais pode acontecer?
Isto mostra o quanto dentro das "igrejas" existem pessoas totalmente desequilibradas, pertubadas, escondidas atras da "cara" de crente.E os pastores com seus belos sermões que nao conseguem atingir a alma de suas ovelhas e tratar com elas.Não me refiro a este pastor , desta igreja e sim em geral.
Repito: o que falta acontecer para que a "igrejas" despertem.
Esse jovem não amava...

Rev. JACN

Gabriel Moreira disse...

sei não viu...
só vi a notícia nesse site.
um crime como esse deveria ter repercussão nacional... ainda mais se tratando de evangélicos...

bom, não duvido que tenha acontecido, mas vai saber...

Anônimo disse...

Este caso parece isolado mas não é.

Infelizmente, tem acontecido muitas tragédias em todas as igrejas do Brasil. No exterior não sei, mas aqui, muitos casos são abafados. Sem contar, casos de pastores pedófilos,(presenciei na igreja isto), que roubam o dinheiro doa igreja, dos que estupram meninas, mesmo sendo casados etc...etc.... Talvez isso seja demais vc ler, ou quem sabe nem acredite....mas escandalos deveriam existir nos últimos tempos...e estes tempos é hoje e agora!

Olhemos só pra jesus! homens falham sem excessão de ninguém!

Vamos prosseguir orando por estas vidas, e pedindo a Deus que transfome a igreja de Deus tornando-a mais preparada para a vinda de Cristo!

Pavarini disse...

Gabriel,

Basta clicar nos perfis dos envolvidos p/ ler dezenas de manifestações de parentes e amigos.

Big abraço

Gabriel Moreira disse...

Valeu pava..
é triste ver um negócio desses...não pude abrir os perfis mas dei uma varrida na net e achei mais um site que publicou a notícia.
Eu faço parte do ministério de música da minha igreja. Fico grato de saber que estamos muito longe de casos assim, pela GRAÇA de Deus.
Abração

Blog Widget by LinkWithin