Ver o Lula é sempre legal. No caso, o Vieira, habitual freqüentador deste blog por meio de seus textos bem-humorados. Ele bateu um papo c/ o Gustavo Cerbasi, estrela da megaconcorrida noite especial na FNAC.
As pessoas se acotovelam no espaço pequeno, ansiosas não apenas por um autógrafo mas, principalmente, por descobrir um caminho fácil, rápido e "barato" de conseguir seu primeiro milhão. Tivessem me perguntado e eu indicaria o Rancho da Pamonha + próximo... =]
Depois de não aparecer no evento privê no Bar Municipal, fui alvo de campanha via SMS, twitter e o escambau. Olha a merda de troca: deixo de tomar um monte de chopp de graça na noite anterior e sou (per)seguido o dia todo. rsrs Contrariando o título do novo livro do Cerbasi, o investimento não foi nada inteligente.
Me senti um ectoplasma de fenômeno mediúnico. Foi só pisar no local e já começaram a fotografar minha face Caras num autêntico momento Bundas. Ou seria o contrário?
Sucesso ao autor, ao sr. Thomas Nelson (que gentilmente patrocina este jabá), ao Ivo da Sextante, ao Carlo André e galera da TNB, aos franceses proprietários da FNAC, àquela morena maravilhosa que... Well, chega de rapapés. =]
.
PS.: Para quem não tem grana p/ comprar o livro e iniciar a escalada em direção ao milhão, o PavaZine# vai sortear alguns exemplares. Autografados, pq nóis é chique!
Nenhum comentário:
Postar um comentário