6.6.08

Unção do tique nervoso

Em 1993, o Espírito Santo revelou ao Mike [Shea] uma "chave" desenhada nas ruas de Londrina. Desde então o Espírito Santo vem "descortinando" um mistério que abrange a revelação de Deus em várias áreas: de adoração pessoal ao tabernáculo de Davi, de mapeamento espiritual a sinais e símbolos proféticos, de ministério profético a fundamentos apostólicos para a nação brasileira.

Isso desencadeou uma revelação de palavras proféticas específicas que fazem parte de uma grande promessa de Deus para a nação brasileira. Estas palavras estão no site para você averiguar o que o Espírito Santo tem falado.

Em junho de 1997, o Senhor começou a montar uma equipe de ministros que servem ao Senhor com Mike e Marlene no Ministério Casa de Davi. Eles formam uma aliança ministerial (Nossa Família). Hoje somos uma "família" que busca ouvir o Espírito Santo e obedecer juntos. A Casa de Davi é fruto dessa busca.

Temos uma convicção: O Brasil está a poucos passos do cumprimento de tremendas profecias e promessas de Deus para a nação. Até agora, Deus tem tratado o Brasil com muita misericórdia. Ele tem investido na Igreja Brasileira com carinho e graça, enviando ministros muito usados pelo Espírito Santo que nos entregaram a palavra do Senhor e a porção que Deus queria. Estamos nos aproximando à hora de andarmos no que Deus destinou para a nação brasileira! Brasil tu és escolhido!!!

fonte: site Casa de Davi

No momento deste post, há 123 internautas logados no site Casa de Davi. No total, eles já receberam quase 4 milhões de visitas. Os números indicam a presença marcante deles na formação dos que servem a Deus no ministério de música.

Esse trecho do texto de apresentação no site já indica ênfases tão estranhas qto o lance de mijar em lugares estratégicos p/ demarcar territórios que serão conquistados. Pra quem acha que isso é pouco, confira um excerto de uma palestra do Davi Silva, um dos líderes do movimento.

13 comentários:

Levi Nauter disse...

Lamentável essas papagaiadas!

Essas igrejas têm a sorte de possuir um rebanho que não lê o mundo nem a palavra.

Qualquer dia desses, o Senhor (qual e de quem?) vai abrir uma franquia do céu por ali. A (pseudo)intimidade será tão grande que nem só de mijo viverá, mas de algumas cagadas proféticas.

Putz,

Levi Nauter

Maya disse...

É esse tipo de coisa que faria minha prima (do post Sapatinhos de Fogo) sair da igreja e nunca mais voltar.

Ele é realmente irmão de Armando filho? Estranho, pq eu conheço o pr. Armando e sua família, sou amiga de Amandinha, filha dele, e eles são cristãos de aquecer o coração. Quando ele ministra o louvor, o mover é genuíno e ele volta pra casa sem torcicolo. No máximo de olhos inchados e um tantinho rouco.

Anônimo disse...

Alguém, por gentileza, poderia me explicar que palhaçada é esta?

Não conheço o "artista", mas o que ele "quis" demonstrar fazendo-se de trouxa ao ficar se contorcendo de um lado para o outro?

Literalmente, a igreja está cheia de gente tosca, estúpida e ignorante... pude ouvir alguns "glórias" no meio desse show de trouxices...

Mas quem é o fulano, e o lance de mijar pra marcar território é verdade? Se for, é fim... ou o começo, pois pra suprir a quantidade de ignorante, trouxas, imbecis etc do "Reino", esses caras precisam sempre inventar coisas diferentes e dar nome de "apostólico".

É isso,

Rodolfo Ortiz

Anônimo disse...

Que tipo de anjo está fazendo esse homem se contorcer todo ?

Mas ... não adianta escrever ironias e mais ironias, pois a questão é que existe uma nova lógica no meio da "sociedade" cristã: "mas ... e se isso for de Deus mesmo ?" Isso lembra as primeiras palavras do diabo registradas na Bíblia, quando ele maliciosamente pôe em questão se Deus é mentiroso ou não: "é certo que não morrereis". Eva caiu porque para ela as palavras de Deus entraram no patamar de terem que ser considerada aprováveis ou não, elas deviam ser "ponderadas". Eva já não mais acreditava que Deus falava a verdade.

Sejamos bereanos: mijar pra demarcar território tem base bíblica ? perder controle em meio a tiques descontroláveis tem base bíblica pra significar espiritualidade cristã ? anjos podem possuir ou manipular o corpo de cristãos ? um cristão pode tocar shofar e conseguir chamar anjos ? Para cada resposta "sim" de qualquer homem da face da terra: você simplesmente se contenta ou sai pra ver na Bíblia se isso é possível ?

Nosso tempo criou novo surto: a "experiência" das pessoas (em especial as dos líderes) fala mais alto que a própria Palavra. Ter base bíblica para as novidade já não é mais suficiente. Você vai pelo que ? pela experiência das pessoas, ou pela base bíblica ?

A pergunta maior é: A Bíblia já não é mais suficiente e completa pra dizer o que é ou não verdadeiro sobre tudo o que vemos e presenciamos?

"Maldito o homem que confia no homem" ... é Palavra de Deus.

Anônimo disse...

Senhores
Gostaria de me dedicar a falar um pouco a respeito da vida dos senhores.
Quem são vocês? (incluindo o senhor blogueiro)!
Imagino, pelo que li, que vossas senhorias, são as pessoas da mais alta santidade, creio que todos estão desenvolvendo o chamado de Deus para suas vidas, ou o que imaginam ser, posso crer que o Senhor Jesus tem se manifestado de maneira inconfundível da vidas dos senhores, fazendo com que o reino Dele se manifeste aqui na Terra.
Bem, caso não seja assim (ou mesmo que fosse) não entendo como um membro do corpo pode maldizer outra parte? Imagino que vocês aprenderam isso nas igrejas de vocês?
Aquelas passagens sobre não maldizer ou sobre o corpo de Cristo??? Aprenderam???
Sabe o que é mais incrível??
Quantos dos senhores já fez xixi na rua? A boa notícia pra você é que não pecou ao fazê-lo...porém ao maldizer e murmurar de um membro do corpo de Cristo....
Deus vos abençoe.

Roger Stein
roger.stein@hotmail.com

Anônimo disse...

Idem ao comentario de cima.
Como um irmão pode falar mal do outro irmão. Acho que devemos estar em santidade com deus, e perguntar para Deus o que significou isso ao sr. Davi Silva e para a igreja. Pois só Deus e o Davi Silva tem a resposta coerente, e não vocês que ficam julgando o que nunca tiveram nenhuma experiencia com o Espírito Santo.

Anônimo disse...

infelizmente o dono desse blog se baseia em boatos
diversos boatos surgiram a respeito do ministerio casa de davi.. e todos infundados... essa de mijar na rua.. algum troxa inventou, espalhou e todo mundo acreditou, agora eu que acompanho o ministério em diversos congressos, posso atestar que isso é pura mentira. Davi Silva, ou como falaram ai "artista" talvez seja o cantor menos "artista" que essa naçao teve.. ele foi curado de sindrome de down, e seu ministério é para a honra e gloria de Deus. Ele ministra no brasil inteiro junto com os membros da casa de davi, e nao cobram cache, ou algo similar.. apenas passagem, comida e um lugar pra dormir.. sao 80 pessoas no ministério que vivem da fé exclusivamente. Quem os conhece sabe a simplicidade que todos tem.. Uma pena alguem falar de algo que nao sabe.
em relaçao ao video, eu nao duvido dos misterios de Deus... em atos, diziam que estavam bebados..
agora, se alguem aqui for um dia a um congresso Casa de Davi, com certeza vai apagar o que escreveu nesse post :)

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa a palavra diz:
Rm. 12.1 -Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso "culto racional".
1Co 14:40 - Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.
Isso não é racional, não vejo nisso decência nem ordem, é uma pena quando o homem chama mais atenção do que Cristo.
Além do que, imagine que uma criança subisse no púlpito e começasse a cutucar o pregador da noite, imediatamente seria repreendida, afinal a palavra de Deus deve ser pregada. Agora, como pode um anjo que foi criado para glorificar a Deus e servir seus propósitos (veja: Sl. 148.1; Hb. 1.6; Ap. 5.8-13; Jó 38.6,7; Sl. 103.20;),como pode um anjo atrapalhar a pregação do evangelho, só um tipo de anjo faria isso, o caído, porque o mensageiro de Deus deve nos servir -Hb. 1.14 "Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor dos que hão de herdar a salvação?"
Eu poderia ser maldoso e fazer piadas sobre esse rapaz, afinal tenho muitas em minha mente, mas eu me sinto mais triste por tudo isso do que sarcástico. Mas o Poderoso Deus julgará os nosso atos e eu não quero estar na pele daqueles que brincam com Deus...

Anônimo disse...

Caro Pavarini,

Parabéns pelo serviço que você tem prestado à Igreja através do seu blog e da newsletter.
Nesse caso especificamente, não convivo com o cidadão, mas conheço seu ministério.
O cara até que toca bem e tem umas músicas "abençoadas", mas não justifica o papelão que ele fez nesse vídeo.
Acho que o Padre Quevedo poderia explicar melhor, mas... Ficou ridículo... O cara é um piadista...
Não lembro, na Bíblia nenhuma passagem em que o anjo do senhor apareceu e a pessoal ficou zoando o anjo....
Primeiro ele pede pra ninguém importunar e depois pede pro batera dar um jeito no anjo que estava atrapalhando a mensagem?
Meu... Chuta que é laço... 8-)

Anônimo disse...

Queridos, a critica não é contra a pessoa, mas contra o que ela faz e diz, eu conversaria tranqüilamente com o rapaz do vídeo, agora se ele me perguntasse se eu concordo com o que ele faz eu iria dizer que não!, pois não vejo na bíblia nada sequer parecido com isso, nada contra a pessoa mas contra o que ela faz.

Rafa Chaves disse...

Meus irmaos
eu conheço o ministerio
os caras sao de Deus
abram seus olhos!
e nao critiquem o que nao conhecem
abraço
santos!
amo voces em cristo
Deus abençoe

Carla disse...

Acho que entendo blog e grande parte das pessoas que o acompanha. Penso o seguinte: a questão aqui não é falar mal de A, B ou C. Nem ridicularizar essas pessoas (elas já fazem isso por si só - desculpem, mas veja bem, as coisas caminham para a ordem da insanidade mental, do absurdo.
Desculpem - de novo, mas como já vi "de um tudo um pouco", me sinto à vontade para observar, pensar e correr. Aguardem o meu artigo chamado "TOC no altar" - em referências aos transtornos obsessivos e sua relação com os rituais religiosos. Claro, vão me bater. Ok, sem problemas. Como disse um autor certa vez: "se você não gostou é porque não foi feito para você".
Até que enfim, podemos discutir com razão (no sentido de racional)e inteligência as batatadas que vemos por aí em nome de Deus.

Unknown disse...

Isso soa meio que tipo um vídeo game... ou é impressão???

Blog Widget by LinkWithin