Esqueça os “bifes” tirados por inábeis funcionárias de salões de beleza, com seus ultrapassados alicates e espátulas. A onda agora é deixar o serviço a cargo de peixinhos, mais precisamente carpas.
O responsável pela inovação, John Ho, co-proprietário de um centro de estética na Virgínia, Estados Unidos, procurava uma forma mais eficiente de remover a pele morta dos pés dos clientes do estabelecimento, em substituição as nem sempre bem esterilizadas “tesourinhas” das pedicuras. Até que em suas pesquisas, descobriu que o uso dos peixes era um sucesso na Turquia e em vários países asiáticos.
Não deu outra. Adotou a prática e já soma, até o momento, mais de 5.000 clientes satisfeitos.O tratamento consiste em colocar os pés em tanque com água morna com cerca de 100 carpas por um período de 15 a 30 minutos, e deixar a natureza seguir seu curso.
A cliente Tracy Roberts recomenda a prática a todo mundo que aprecie ter belos pés: “É a melhor pedicure que já tive”.O preço varia de 35 a 50 dólares, dependendo da duração. E os clientes ainda são atendidos por um profissional humano no fim, que dá o acabamento, depois do trabalho facilitado pelos colegas peixes.
fonte: Planeta tosco
Que tal incluir os peixinhos na próxima sessão da "unção do chulé"? Serviço completo. =]
22.7.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário