27.7.08

Buzine se você ama Jesus

Esta semana a tia-avó de minha esposa a “Tante Frida” veio assistir a apresentação de um coral gospel em Munique e teve uma das mais empolgantes experiências de fé de sua vida. Vou deixar que ela mesmo conte:

"Fui a uma dessas livrarias evangélicas onde vi um adesivo para carros com os dizeres 'Buzine se você ama Jesus'. Eu estava emocionadíssima pois vinha de um espetáculo gospel belíssimo, então comprei o adesivo e colei no meu carro. Gente, como estou feliz por tomar essa decisão! O que se seguiu foi uma das experiências mais sublimes de minha vida.

Ao dirigir para casa precisei parar em um sinal vermelho e quando eu pensava sobre o Senhor e sua bondade o sinal ficou verde, sem que eu notasse. Então foi tremendo, que outras pessoas também amam Jesus, pois se elas não tivessem buzinado, eu nunca teria percebido. Eu percebi como MUITAS pessoas amam Jesus! Enquanto eu estava lá parada, o cara atrás do meu carro começou a buzinar como um maluco e colocou a cabeça para fora do carro e gritou 'Por Deus, avante! Avante!' Como esse homem ama Jesus com tanta convicção!

Todos passaram então a buzinar e eu me virei coloquei também a cabeça para fora da janela e comecei a acenar e sorrir para todos esses crentes. Eu até buzinei muitas vezes para compartilhar do seu amor.

Eu vi um outro homem, que acenou pra mim com o dedo 'pai de todos' levantado. Eu perguntei meu neto no banco de trás, o que poderia significar isso, e ele disse que talvez seria uma saudação indígena ou algo do gênero. Bem, como nunca tinha encontrado um índio em minha vida, também fiz a saudação. Meu neto disparou a rir, com certeza se deleitava também nessa experiência religiosa.

Uns foram tão envolvidos na alegria do momento que chegaram até a descer do carro e vir em minha direção. Aposto que queriam me perguntar em qual igreja eu vou ou simplesmente queriam orar comigo, mas então percebi que o sinal ficou verde.

Então dei um tchauzinho para meus irmãos e irmãs e fui embora. Então eu percebi que fui a única que consegui passar o cruzamento após o sinal ficar vermelho novamente. Eu fiquei um pouco triste, que tinha que deixar toda essa gente simpática após esse amor divino, que juntamente compartilhamos. Então dirigi um pouco mais devagar, me virei mais uma vez para traz e acenei uma última vez para todos com a saudação indígena, enquanto dirigia avante.

Deus seja louvado por pessoas tão maravilhosas!"

fonte: Fraternus

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin