8.7.08

Direção

Diferente dos outros livros que recebi desta vez eu estava em casa. E fui eu mesmo quem assinei o registro do Sedex para receber. Pronto, o Pava tinha cumprido sua promessa. Acabei ganhando o livro: Falsos, Metidos e Impostores de Brennan Manning.
Na verdade tudo começou com trocas de e-mails na época do aniversário do Pava. Ele apreciou meu e-mail e respondeu me convidando para ser Moderador de uma de suas comunidades no Orkut. A comunidade como fiquei sabendo depois era do Brennan Manning e ele ofereceu tentar arrumar o novo livro do autor para mim. Logo que abri o pacote e também o livro pude ver a dedicatória exposta na imagem lá em cima.
O desejo do Pava foi concretizado realmente durante a leitura minha vida foi conduzida a momentos de integridade e comunhão profunda com Abba Pai. A leitura de Brennan realmente é demais. Aproveitem e entrem na comunidade.
v. carlos, no blog Amando ao próximo.

Sou um notório quebrador de memes. Os caras me indicam e a msg logo se perde na giganteeeesca pasta "lances pendentes". :( Um que recebi há algum tempo pedia que eu escrevesse algo e escaneasse p/ revelar minha caligrafia. Como vcs podem conferir acima, não há nada de "cali" nela. hehe
Parabéns ao Vítor por praticar um versículo conhecido de são Nizan Guanaes: "Comunicação é como mandar flores para alguém; o que importa é o cartão”. Vai looonge o garoto! =]

2 comentários:

vitorferolla disse...

Vlw Pava! ;)

Volney Faustini disse...

Esse garoto é dez!

Blog Widget by LinkWithin