8.7.08

Pastores vira-latas

O Programa do Jô é um dos programas mais assistidos na TV Brasileira, principalmente por jovens universitários. Entendemos que o Pastor Carlo Ribas dar uma entrevista lá é uma excelente porta para MOSTRAR A TODO O BRASIL que nós, cristãos evangélicos não somos uma classe socialmente inferior, como a maioria pensa.

O Pastor Carlo Ribas é um profeta de Deus nesta nação, que o Senhor resgatou das trevas do satanismo fazendo-o um Apóstolo fundador de igrejas.

Além disso, é um homem estudado, conhecedor profundo da Palavra de Deus e das ciências teológicas. É viajado, já tendo passado por vários países no mundo.

Acreditamos que a presença do Pastor no programa mostrará uma face de excelência do POVO DE DEUS, que é a verdadeira, e não àquela que está aparecendo nas novelas da Globo.

Para que isso venha acontecer, precisamos que o maior número possível de irmãos cliquem no banner acima, e enviem seus email para a produção do programa.

Mencionem no email que o Pastor Carlo Ribas é teólogo e muito conhecedor dos assuntos bíblicos.

fonte: site do cara
colaboração: Thiago Bomfim
O filme 1958 - O ano em que o mundo descobriu o Brasil mostra como o futebol ajudou o país na tentativa de superar a síndrome cunhada por Nelson Rodrigues. No caso do rebanho, "enviar emais [sic]" não vai contribuir em nada. Que tal substituir a ignorância pelo conhecimento nas prateleiras da fé? Prontofalei.
PS.: Belo figurino, hein! =]

8 comentários:

juberd2008 disse...

Prezado Pava,

Parece que o desejo por holofotes e mídia está fazendo certos pastores e cantores, fazerem de tudo para isso. Todo mundo querendo seus minutos de fama. Quanta diferença de Jesus que quando fazia um milagre, pedia para a pessoa não falar para ninguém.

Abraço.

Levi Nauter disse...

Todo pastor, bispo, apóstolo, creupentecostal etc. AMA três coisas: dar 'pau' nas ovelhinhas; bater na Rede Globo e, ironica e incoerentemente, ter um programa de TV no plim-plim.

Que deusinho esse deles. Putz

Levi Nauter

Anônimo disse...

Essa cara dele parece um esforço sobrenatural para liberar o almoço, pronto falei tbém!

Volney Faustini disse...

Acho que devemos aderir de vez e mandar o cara pro Jô dar um nó nele.

Tá na hora dessa turma começar a ler a Bíblia!!

Anônimo disse...

Se for pra enviar alguem que seja o João Alexandre com sua musica inspirada e inteligência. Ele canta e mostra que nós também não estamos satistfeitos com o que temos visto e ouvido no cenário Cristão.

humberto disse...

Eu nao creio que aquele que se identifica como cristao deve buscar a promoçao pessoal, a midia a politica etc.
Esse tal apostolo deve na verdade e olhar para Joao Batista.
Vai para o deserto.
Boa viajem

Unknown disse...

A proposta de Jesus é que o sal, usado por Jesus como metáfora desse desaparecimento da igreja na terra. Tudo ao que Ele associa a metáfora do sal é ao sabor, e nada mais. O sal tem que ter sabor, senão já não presta para nada. E para que o sal salgue e dê sabor, de fato, ele tem que se dissolver nos elementos que recebem o seu benefício. O sal só salga quando morre como sal visível e se torna apenas gosto, presença, realidade, inescusável benefício, embora ninguém possa dizer onde ele está, podendo apenas dizer: "Ele está na panela. Mas onde?" Temos sido muito sal dentro do saleiro, e temerado quase nada o mundo com o AMOR de Cristo.

Anônimo disse...

Pava,

Parace que existe um duelo entre pastores para ver quem dar a cara para bater não so nas "telinhas" de diversas emissoras como programas de Radio, muito vezes tentando vender suas opiniões em relação ao mundo cristão, como citou bem no seu comentário uma palestra é muito mais enriquecedora, pois onde temos oportunidade de ouvir suas opiniões e expor as nossas tentado enxergar o mundo evengélico de uma forma que a palavra realmente nos ensina.

Abraços,
Flavio Augusto.

Blog Widget by LinkWithin