A partir deste ano, 6 de setembro deixa de ser mera véspera de feriado nacional para se tornar o Dia do Sexo, uma data para celebrar a origem da vida. A proposta da Olla e a agência de publicidade age. aponta para ações que vão além da cama e da banalização do erotismo. Envolve reflexão sobre saúde, prazer e qualidade de vida e mexe diretamente com um mercado que fatura R$ 800 milhões ao ano, com taxa de crescimento de 10% a 15% anuais.
Os números são excitantes e a data conecta outros setores da economia a uma sensualidade sustentável. O adjetivo sexy ganha uso multicultural e contagia músicas, aromas, sabores, formas, textura e cores. O Dia do Sexo nasce como movimento envolvente, com gingado único, que manterá os sentidos da modernidade longe do estresse por pelo menos 24 horas.
Impossível dizer não – Simplesmente contagiante, o Dia do Sexo já conta com legião de apoiadores que assinaram manifesto em favor da oficialização da data, no www.diadosexo.com.br, que tem apoio do site Vírgula. O vídeo da campanha foi lançado no dia 20 de junho na MTV.
fonte: Relize byzarro
Números excitantes, movimento envolvente, gingado único... Não podia estar num site melhor o release. =]
11.7.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário