14.7.08

Tá bombando

Programa que começou sem patrocínio, o CQC, da Band, vendeu, só neste mês, além das vinhetas que já estão no ar (Skol e Pepsi), cotas de anúncio que vão de R$ 358 mil a R$ 2,4 milhões/mês, para marcas como Colgate, Unilever e Palm.

Réplica do formato internacional, o programa é proibido de fazer o tradicional merchan na bancada - comum no Pânico da RedeTV!. Assim, sem falar uma palavra, os apresentadores participam de vinhetas, que vão ao ar entre as reportagens, e, é claro, recebem cachês.

"Procuramos misturar as marcas com conteúdo de uma forma inteligente, que não choque o telespectador nem o formato do programa", diz o diretor-executivo Comercial da emissora, Marcelo Mainardi.Criadora do programa, a produtora Cuatro Cabezas também exige que os esquetes, roteirizados pelo CQC, sejam gravados na sede (Argentina), por sua equipe.

Por enquanto, a atração conta com apenas um break comercial, em 1h40 de duração. "É uma estratégia, até o programa engrenar. Depois da Olimpíada e das eleições, a idéia é que o CQC tenha 1h10 de duração e dois breaks de quatro minutos."

fonte: O Estado de S.Paulo [via AdNews]

2 comentários:

Will disse...

Pava a foto ai está com problemas!
Kd o Danilo????Amputaram o Danilo??
rsrs

Pavarini disse...

Wil, o Danilo apareceu ontem em "post solo" ("Franquiamente"). Já tá bom p/ o cara... hehe

Big abraço

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