O ator Bruno Gagliasso estréia neste fim de semana, no Teatro Folha, em São Paulo, a peça "Um Certo Van Gogh". Em entrevista à coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira (1º), ele se comparou ao pintor.
"No começo da minha carreira muita gente falou 'ihhhhh, alá, mais um'. Hoje em dia sinto que as pessoas têm um respeito muito grande. Acho que com Van Gogh foi a mesma coisa, só que depois da morte", disse o ator.
Bruno elogiou a equipe que trabalha com ele na peça. "Consegui um elenco ma-ra-vi-lho-so, uma direção ma-ra-vi-lho-sa, uma autora ma-ra-vi-lho-sa e um grande amigo para produzir comigo", contou.
Ele também falou sobre quando conheceu a obra de Van Gogh. "Quase tive um troço. Como tivemos pouco tempo de ensaio, não tive tempo para ir a Amsterdã. Resolvi ir para Nova York porque tem muita coisa de Van Gogh. Fui no dia de uma reinauguração de um museu e estava tendo uma homenagem ao pintor, você acredita? Então eu vi to-dos-os-qua-dros-de-Van-Gogh! Foi tipo, muita sincronicidade!"
O ator não quis falar sobre o fim de seu casamento com a atriz Camila Rodrigues.
fonte: Folha Online
Depois de uma afirmação tão candente, resta entregar ao ator uma navalha p/ cortar algo do corpo. Não necessariamente o lóbulo da orelha esquerda. rsrs
1.7.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário