A Associação Brasileira de Telesserviços acredita que copiar "uma lista à prova de telemarketing, como nos Estados Unidos", seria prejudicial ao crescimento do setor – que tem sido de 10% ao ano – e à economia do país ("Que tal copiar?", 25 de junho). Hoje, essa área emprega mais de 750 000 pessoas e seu faturamento foi de aproximadamente 5 bilhões de reais em 2007. O setor não pode ser sacrificado pela prática duvidosa de poucas empresas. As pessoas estão cada vez mais usando o teleatendimento, um serviço necessário à sociedade.
Jarbas Nogueira
Presidente da Associação Brasileira de Telesserviços
carta publicada na Veja São Paulo desta semana.
Prática duvidosa de POUCAS empresas, sr. Jarbas? Helloooow!
Na semana passada uma moça usou alguns artifícios p/ descolar o número do meu celular e ligou às 20h oferecendo empréstimo do HSBC. Mesmo sem paciência, fui polido e agradeci. Ela insistiu sem nenhum cerimônia: "Como assim o sr. não vai querer o dinheiro? Qual é o motivo?".
Se alguém souber indicar os caminhos p/ que seja criada no Brasil uma lista "à prova de telemarketing", conte c/ meu apoio e engajamento.
1.7.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário