- Eu não sou amarelão. Já participei de cinco mundiais e sempre fui bem na hora decisiva. Sou um cara que gosto de decisão – afirma o atleta, em entrevista coletiva.
O ginasta também deixou claro que não errou a última passada de sua série por perder a concentração devido à proximidade da conquista inédita. Quando Hypolito se apresentou, seu principal rival, o romeno Marian Dragulescu, já estava fora da briga por erros cometidos em sua apresentação.
- Isso não existe. Quando você está competindo, fica um minuto dentro de uma bolha. Se alguém gritasse do meu lado, eu não ouviria. Quando terminei o salto, tinha certeza de que iria cravar, de que iria colocar os pés no chão. Quando vi, estava sentado no chão – lamenta.
fonte: Globo Esporte
dica do Gabriel Galvão
O ginasta tá fazendo a festa dos twitteiros. Ao cair sentado, disseram que era algo natural p/ ele. No CQC de ontem, especulou-se que era responsável pelo sumiço da vara de Fabiana Murer. Agora o cara fala que "não é amarelão" e provoca + uma onda de piadas.
PS.: Fiquei em dúvida s/ onde colocar os acentos no título do post mas achei prudente não perguntar aos zoeiros de plantão. =]
3 comentários:
Pois é, eu tava vendo o CQC ontem e achei que eles pegaram beeeem pesado!
Eu achava que eles eram mais lights que o Pânico, mas nem são !
Então é assim que devemos tratar nossos atletas qdo falham? Menos, cambada... menos...
Jr., as piadas c/ o atleta aconteceriam independentemente se ganhasse o ouro.
Se fosse pra tratar mal quem falha, o primeiro da fila seria o Dunga. =]
abraço
Postar um comentário