Manual do homem ideal Acabo de chegar de Sampa. Fui gravar o Saia Justa que começou antes do normal e acabou tb, ufa, antes do q usualmente acontece. Havia um bloco em que a gente se propôs que cada uma levaria um manual do homem ideal; como seria, como usufruir deste ''aparelho'', etc... O meu ficou assim:
APRESENTAÇÃO DO PRODUTO
a) o aparelho poderá vir em outras embalagens, mas prefere-se o modelo de alta estatura, delgado, em sua versão morena.
INSTALAÇÃO
a) para instalar basta conectá-lo em mim. Só em mim.
b) não possui controle remoto. É acionado pela voz da dona, ou pelo toque, idem.
ESPECIFICAÇÕES
a) prefere-se a versão reservada, um pouco tímida. Ou seja, nunca haverá dúvidas sobre quem vai brilhar naquela festa. Será sempre eu. Ele estará ao lado digno e sóbrio, interferindo vez ou outra com contribuições sensíveis e divertidas sobre os diversos assuntos do mundo.
b) o aparelho é calmo, gosta da vida ao ar livre, sabe conversar e dançar, tolera bem os seus filhos, e adora todas as suas amigas.
c) na TPM o aparelho sabe que, daqueles impropérios, nada deve ser levado em consideração. Mas, ao ouvi-los, ele demonstra aguda preocupação e interesse.
E FINALMENTE se o aparelho for visto vagando fora da área de cobertura é porque deu defeito. Favor contatar a central de atendimento ao cliente.
No final do programa eu passo o telefone lá de casa...
Maitê Proença [via Blog dos editores]
14.8.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário