5.8.08

Ouvidos torturados

O padre Marcelo Rossi anunciou, nesta segunda-feira (4), que lidera a venda de discos no Brasil em 2008. Nesta terça-feira (5), ele lança o segundo volume de "Paz Sim, Violência Não".

O volume 1 do álbum, lançado em junho, já atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas, conquistando o disco de platina duplo. A informação foi divulgada em uma nota da assessoria do padre.

Antes mesmo de chegar às lojas, o volume 2 já soma 150 mil unidades vendidas no sistema de pré-venda, segundo o comunicado.

"Todo o rendimento do CD será revertido para a construção do Santuário da Mãe de Deus, que terá capacidade para 25 mil pessoas acompanharem as missas de padre Marcelo Rossi em seu interior e mais 100 mil pessoas do lado de fora", informa a nota.
Não é a primeira vez que o padre vira campeão de vendas de CDs. Em 2007, ele já era o maior vendedor de CDs do país com 250 mil cópias do disco "Minha Benção" [sic], lançado em setembro de 2006.

O que impressiona agora é a velocidade da máquina de vender CDs em que padre Marcelo se transformou. Em apenas dois meses, com os volumes 1 e 2 de "Paz Sim, Violência Não", o religioso atingiu a marca de 350 mil unidades comercializadas.

O álbum foi gravado ao vivo no autódromo de Interlagos, em São Paulo, com um público de 3 milhões. O show marcou os dez anos de evangelização do padre, contou com a participação de 22 artistas e será lançado também em dois volumes de DVD até o final do ano pela SonyBMG.
.
.
Enquanto isso, o segmento gospel vive seu "momento Titanic". Quantos irão se salvar?

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin