10.8.08

Vou-me então

Vomitei no avião domingo. Enchi quatro sacos de vômitos. Se você acha muito encher quatro sacos da Gol deve ser porque ainda não sabe que a Gol enche todos os dias milhares de sacos com os atrasos de seus vôos.

Eu ia guardar segredo do ocorrido mas o pessoal daquele vôo fez com essa história a mesma coisa que eu fiz com a minha bile no avião: espalharam por aí.

Publicaram essa importante notícia num site de fofocas. Quando li nesse site "Danilo Gentile passa mal em vôo" gritei: Calúnia! Meu nome é Gentili!

Mas depois de ler a parte onde disseram que eu "passei mal e vomitei" durante o vôo, tudo que eu pensei foi: Graças a Deus que não me caguei.

Se eu soubesse que existia um cagueta naquele avião a Gol teria economizado quatro saquinhos de vômitos, pois eu teria vomitado tudo direto na cabeça dele.

Naquele vôo estavam Leila Lopes, Angela Bismark e uma banda chamada Cavaleiros do Forró. Como queriam que eu não vomitasse?

Pelo menos o ocorrido me rendeu umas piadas pro meu repertório de show. E eu não vou contá-las aqui. Mas posso adiantar que ficaram bem ruins. Mas bem ruins mesmo. Portanto, se pretende ir num show meu um dia já sabe: leve um saquinho de prevenção.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin