Embora tenha ameaçado processar adversários que utilizassem a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na TV, o candidato do PT à Prefeitura do Rio de Janeiro, Alessandro Molon, foi mais discreto do que Marcelo Crivella (PRB) ao se vincular ao presidente no primeiro programa de rádio. O horário eleitoral dos candidatos ao Palácio da Cidade entrou no ar às 7h desta quarta-feira.
Crivella se comparou a Lula ao comentar a divulgação de uma "carta ao povo do Rio de Janeiro". "O que me estimulou foi a carta que o presidente Lula fez antes das eleições de 2002 ['carta ao povo brasileiro'], anunciando seus compromissos e diretrizes. Minha candidatura também gera algumas inquietações naturais, assim, me inspirei no presidente Lula, com quem tenho em comum a preocupação de fazer pelo povo mais pobre", disse o bispo da Igreja Universal, que prometeu fazer um governo de "todas as crenças".
No programa de Molon, o presidente foi citado apenas no jingle -"É com Molon e Lula lá" - e ao falar da mulher, que, segundo ele, "sempre foi PT e sempre votou com o Lula". O tom familiar foi predominante na fala do petista, que fez referências aos pais, filhos e ao irmão.
fonte: Folha Online
20.8.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário