Partindo do princípio que um homem de terno está bem vestido para qualquer ocasião, a Marco Feliciano Design desenvolveu inicialmente três modelos. Baseados em cortes italianos, um dos moldes terá lapela dupla nos bolsos, o outro lapela simples. Os ternos serão confeccionados em cores neutras, como preto, azul marinho, cinza e risca de giz. “Escolhemos cores que nunca saem da moda, que deixam os ternos mais nobres”, explica Feliciano.
As camisas, primeiramente sociais de manga longa, estarão disponíveis em sete cores lisas e três listradas. “Além de serem desenvolvidas em cores versáteis, as camisas ‘passam fácil’, sendo ideais para qualquer ocasião”, opina o pastor Marco. Também serão confeccionadas camisas com manga curta.
Seguindo o padrão de cores tradicionais, mas sem sair do moderno, as gravatas serão confeccionadas para combinar com cada terno. As gravatas serão vendidas separadamente ou junto com as camisas. A Marco Feliciano Design irá oferecer kits de produtos, como por exemplo, com uma camisa e uma gravata, disponíveis nas cores branca, preta, azul, lilás e as listradas. Além de práticos, os kits são excelentes opções para presentear os homens.
Também há kits com três gravatas. Todas de excelente qualidade e com cores e padronagem que seguem a tendência da moda. Trocar somente a calça e a gravata é indicado para as pessoas que tem de usar o mesmo terno em duas ou mais ocasiões.
Na opinião do pastor Marco os evangélicos sabem se vestir com elegância. Por isso, primou pela qualidade ao escolher a empresa responsável pela confecção de sua grife. “Procuramos diversas empresas e fizemos grande prospecção quanto à qualidade e a Mr. Tie supre com folga as nossas expectativas”, afirma Feliciano.
colaboração: Beto Ramos
A julgar pelo público crescente cuja glote não barra incongruências teológicas, não apenas as camisas "passam fácil".
11 comentários:
Nesse "evangelho" feliciano nada me assusta.
O negócio é rancar dinheiro do povo!
Até pq negócios são negócios e para ele e os outros lobos "pregar" é absolutamente a mesma coisa que vender biblias, livros, ternos, camisas e cuecas personalizadas.
Daqui a pouco ele lança o salão de beleza que faz o exclusivo design do cabelo dele.
Pava, acho que você errou o marcador do post. Não seria o caso de por BOCEJO!!!
Abração.
terno e gravata num país tropical??? aff!
qdo vão entender que atualmente terno e gravata são sinônimos de falta de credibilidade: só políticos e advogados que usam!!
é só um comment! nada pessoal!! rs!
Era só o que faltava...como se não bastasse tantas advertências das Escrituras de que "...farão comércio de vós".
As vezes minha familia me envergonha e me enoja.
Os ímpios são mais coerentes com o que pensam e dizem.
Esse pastor é um que usava um terno amarelo ovo na Expo_Babilônia_Rio_Cristã desse ano? Se for o mesmo, se o "padrão" a ser adotado na tal grife for o mesmo, MY GODNESS!!!!! Vai ser ainda mais difícil encarar os pastores..rs
Lamentável, ele é a expressão mais exata da merda que sai quando vc mistura pentecostal com neo-pentecostal!
Esse cara não tem nada de Cristão.
Pra mim não passa de um alien produzido pelo movimento pentecostal brasileiro, não prega nada, não tem e não faz teologia de coisa alguma.´
Definitivamente é um bobão!
Visitei o site e lá pude ver que o ungido do senhor, o pastor feliciano, de tanto poder derruba pessoas ao chão...
me resta, entao, apenas e tão somente uma duvida:
será que essa grife que o pastor vai lançar já vem com almofadas
embutidas em partes estrategicas que auxiliariam na queda
e dariam enchimento às irmãs necessitadas?!
E não se esqueçam da viagem para Israel e Egito...
Pastor???
Mercadejador, mercenário, comerciante do evangelho, lobo voraz, medíocre, bonifrates, sevandija, ganancioso.
Pastor???? Nunca, fico com Isaías: são cães gulosos que nunca se fartam.
Postar um comentário