10.9.08

De Gustibus et Coloribus Non Est Disputandum

Direto de Capri, em viagem com Luciana Gimenez, o vice da Rede TV!, Marcelo Carvalho, responde à nota "Provocação", publicada nesta coluna. Estamos, portanto, diante da "Provocação - Parte 2". E, com a palavra, Marcelo Carvalho:

"Gostaria de retificar que não é verdade que nossa emissora esteja querendo, de qualquer forma, fazer com que a apresentadora do Superpop use a ex-apresentadora do SBT (Adriane Galisteu ) como seu espelho. É absolutamente o contrário.

Após 3.000 programas, o Superpop permanece firme e forte no ar, lotado de patrocínios e o programa concorrente acabou. Ou melhor, nem se sabe se ainda vai ao ar, em que dia e em que horário. Ou seja, Luciana venceu, de lavada. Quanto à elegância, dizia-se na Roma antiga "De Gustibus et Coloribus Non Est Disputandum", ou seja, de gosto e cor não se discute.

Mas nós, pessoalmente, preferimos a discreta elegância de Luciana, versada por seus anos de vivência na Europa, às poses espalhafatosas, bonés de "paetês", ser fotografada com as partes íntimas expostas sem a guarda das devidas higiênicas roupas íntimas, marcas registradas da referida ex-apresentadora de televisão. Deixemos assim. Nós, da direção e os mais de 15 milhões de telespectadores diários (segunda a sexta, das 22:00 hs. em diante), preferimos a elegância discreta de Luciana. Sem, evidentemente, contar minha opinião pessoal [sic], que não vem ao caso".

E completa: "Irei recomendar a Luciana que, espelhando-se na ex-apresentadora, pare de ler o que está lendo, o inútil "Sound and the Fury ", de William Faulkner. E, para se " aculturar ", leia a elegante obra-prima da literatura mundial "O Caminho da Borboleta", da referida ex - apresentadora".

fonte: Tribuna da Imprensa
dica do Rubens Oliveira

Já está bem crescidinho o fruto dos "anos de vivência na Europa" de Luciana Gimenez. Sobre a metamorfose (sem trocadilho) p/ transformá-la em intelectual, diria que é tarefa difícil pra Car(v)alho. =]

Um comentário:

Rubens Oliveira disse...

Foi de morrer de rir esse "De Gustibus et Coloribus Non Est Disputandum", né?

hahaha..

Blog Widget by LinkWithin