Passou da hora deste "pseudo-evangelho" ser denunciado. Parece que existe no nosso meio um "respeito" aos "colegas ungidos", que Paulo, sem meias-palavras, chamava de "obreiros fraudulentos"(2 Cor 11:13). Isto cheira a corporativismo. Não é o mundo que está tentando entrar na igreja. É a igreja que produz ou regula o padrão do mundo. Nós somos o modelo, a "luz do mundo". Se a luz que há em nós são trevas, quão grandes são essas trevas.
Atendendo a sugestões de vários internautas, aqui está o arquivo completo do #Pavablog do ano 1 ao 4 para vc matar a saudade e pesquisar posts antigos.
Política, religião, arte & cultura num clipping semanal bem-humorado. + de 200 mil leitores.
Dicas de programas culturais em Sampa, sorteio de ingressos p/ cinema, peças e shows, dica de livros c/ preços promocionais. O melhor da cidade que respira arte!
* # Domingo: É cola dominical. Só lances que vi em outros blogs. Vale textos, charges, vídeos e o escambau. * # Segunda-feira: Business, marketing, publicidade, gestão, internet & afins * # Quinta-feira: Humor de quinta. Às vezes literalmente. :) * # Sabadão Cult: Literatura e Arte em todas as suas vertentes * Envie suas colaborações, sempre que possível c/ a fonte e o link correspondente.
Um comentário:
Passou da hora deste "pseudo-evangelho" ser denunciado.
Parece que existe no nosso meio um "respeito" aos "colegas ungidos", que Paulo, sem meias-palavras, chamava de "obreiros fraudulentos"(2 Cor 11:13).
Isto cheira a corporativismo.
Não é o mundo que está tentando entrar na igreja. É a igreja que produz ou regula o padrão do mundo. Nós somos o modelo, a "luz do mundo". Se a luz que há em nós são trevas, quão grandes são essas trevas.
Postar um comentário