16.9.08

Se veste com uma casca de banana nanica

Conhecido como Xande Xiquito, ele era o vocalista do grupo. O loiro exibia um “franjão” e fazia grande sucesso com as fãs. Após sair do grupo, ele chegou a gravar um CD, “Xande, vem dançar”. Também participou ao lado de Ana Paula Arósio da peça “Um passeio no cometa”.

Em 1997, após um tempo tentando se manter na carreira artística, sem sucesso, Alexandre se tornou evangélico e radicalizou: queimou em praça pública tudo o que havia conquistado na época de paquito.

“Sou o Alexandre liberto por Cristo, ex-paquito endemoniado, satanista e escravo do pecado. Vivi muitos anos de minha vida me dedicando ao inimigo, porém hoje pela graça de Deus fui liberto e salvo pelo poder do sangue de Cristo que me lavou e purificou de todo pecado”, diz o hoje pastor e missionário da igreja Guerreiros de Deus para se apresentar.

fonte: EGO
Leia +
Com exceção da gordura, o cara queimou tudo. Inclusive o bom senso...

4 comentários:

Anônimo disse...

Este cara é uma piada!
Manda ele voltar pra xuxa que é melhor!
Meu Deus, o cara não sabe nem falar ou o autor da notícia num sabe escrever: Endemoniado não , o certo é: Endemoninhado.

Pavarini disse...

Brother,

O Houaiss registra as duas grafias como corretas.

Big abraço

Anônimo disse...

Opa, se o mano Houaiss falô, tá falado!!hehe
Teologicamente a palavra significa: ter em si um ninho do diabo, por isso que falei, mas........Se o Houaiss falô, tá dito e ninguém desdiz!KKK
Tô esperando aquele debate entre o Gondim e o Nicodemus, com vinho à mesa, conforme prometido na bienal, em?!hehe

Abração!

Anônimo disse...

Bem q eu vi uma faixa enorme anunciando a presença de um tal de "Xande" e eu não tinha a mínima idéia de quem era...
Vlw, Pava, por esclarecer essa minha tão profunda dúvida.

Blog Widget by LinkWithin