30.10.08

Buta batrocínio

Angela, turquinha muito da gostosa e da safadinha, apertava o barrigão enquanto pôde, até que não deu mais, e teve que confessar a gravidez. Aí, o pai perguntou:

- Guem fez isso bra você, filinha? Guem engravidou?

- Ai, babai... Foi a Faruk, seu amigo...

- Aquele filho da buta. Eu vai matá ele.

E ele meteu o revólver na cintura e foi procurar o Faruk. Chegou na loja do Faruk e falou:

- Filho da buta, você engravidou meu filhinha, agora eu vai mata você.

- Calma, Habib... Bra que violência? Já chega violência na Líbano. Bra que agora vai fazer mais violência? Olha, eu vai resolver broblema broce. Taqui um milhão de reais bra bota na boubança. Quando criança cresce, já tem futuro garantido.

E o Habib abaixou a arma, dizendo:

- Desculpa, Faruk, eu esta nervoso.

Só que quando ia embora, se arrependeu e voltou. Apontou o revólver outra vez e falou:

- E se nascem gêmeos?

- Bronto, rasga este cheque e leva outro de dois milhões bro futuro das crianças.

O turco abaixou a arma e ia indo embora, só que se arrependeu e voltou outra vez.

- E se nascem trigêmeos? - diz, apontando a arma.

- Bronto, rasga este cheque e leva outro de três.

- Desculpa, Faruk,... Sabe, Habib anda muito nervoso...

Dali a pouco o Habib volta...

- Escuta, Faruk, tava aqui bensando, bensando.... e se criança nasce morta, você da nova bortunidade bra meu filhinha?

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin