O movimento Rio de Paz, o Viva Rio e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro realizaram no último dia 11, o “Fórum Rio Seguro – E agora candidato, qual é a sua proposta?”.
Candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro apresentaram propostas para auxiliar na melhoria da segurança pública na cidade. Embora não seja o titular da atribuição formal do combate à criminalidade, o poder municipal pode contribuir para a redução da violência e amenização dos impactos da desigualdade social, por meio de projetos de inclusão e parcerias com a sociedade na busca de soluções para a desordem urbana e ocupação irregulares.
Estiveram presentes os candidatos Alessandro Molon (PT), Fernando Gabeira (PV), Chico Alencar (PSol), Paulo Ramos (PDT), Filipe Pereira (PSC) e o vice de Jandira Feghali, Ricardo Maranhão (PC do B).
O candidato a prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), voltou atrás e desistiu de debater a questão da seguranca pública e da criminalidade. Na última hora cancelou sua participacão no evento. Perdeu a chance de quebrar a escrita e ser um candidato em primeiro lugar nas pesquisas a participar do debate. Perdeu a oportunidade de contribuir para a discussão social mais importante hoje na cidade. E o candidato Marcelo Crivella (PRB) sequer respondeu aos convites.
O debate foi mediado pelo jornalista convidado Jorge Antônio Barros, autor do blog Repórter de Crime, no Globo Online. Leia +.
fonte: Rio de Paz
O irmão Crivella certamente estava ocupado c/ assuntos celestiais. Fora do páreo, agora tem tempo de sobra... Já o cagão do Eduardo Paes deu exemplo de covardia, qualidade pra lá de dispensável p/ alguém que deseja abraçar a missão de devolver ao Rio o epíteto de "cidade maravilhosa".
8.10.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário